OFICINA DE TEATRO PARA EMPRESA



A OFICINA DE TEATRO PARA EMPRESA faz parte do Projeto Teatral e Curso Livre de Teatro A Arte de Aprender, inscrito na Fundação Biblioteca Nacional do Rio de Janeiro.

Nesta Oficina SÃO TRABALHADAS TÉCNICAS de impostação da voz, equilíbrio, criatividade, memorização, interpretação e expressões.

PÚBLICO ALVO:

Executivos e Profissionais Liberais (Vendedores, Empresários, Corretores de Imóveis, Advogados, Arquitetos, Psicólogos...).

Profissionais de Hotéis, Restaurantes, Agências de Turismo e Receptivos (Recepcionista, Camareira, Garçom, Telefonista...).

CARGA-HORÁRIA DA OFICINA (12/20/30/50/70): A definir pela Empresa e poderá ser programada em qualquer turno. 

RESULTADO

Tímidos quebrarão barreiras interagindo melhor com as pessoas no dia-a-dia;

- Profissionais Liberais melhorarão sua experiência diária com dinâmicas em grupos;

- Profissionais de Hotéis, Restaurantes e Receptivos irão aperfeiçoar o atendimento ao turista que visita a cidade.

Para consulta de investimento, contratação e mais informação:

5 comentários:

  1. A Oficina de teatro, foi excelente, estimula o desenvolvimento, coordenação motora,é um encontro de relações pública com o óbvio. estimula aguça o ego, solta os pensamentos, eleva a auto estima,maravilhoso, as empresas deve participar é muito benéfico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Adriana, saiba que você nos deixou emocionados com este depoimento. Como também, foi uma felicidade tê-la conosco na realização da Oficina no Tropical Hotel Tambaú. Somos fãs de suas obras literárias e estamos na torcida para que o Brasil conheça seu rico talento. Bravo! Deus abençoe você e todos que te amam sempre!

      Excluir
    2. Muito obrigada, você é uma grande profissional, suas aulas maravilhosa, pena que ainda estamos na hibernação, falta pensar reflexão no povo e ver que é necessário, útil.

      Excluir
  2. Hoje vi meu diploma de um curso de Teatro a Arte de aprender, no Teatro Lauro Monte Filho, na cidade de Mossoró há mais de uma década. Vivi uma nostalgia, e senti vontade de saber se a professora que Ministrou o curso, ainda faz esse belo trabalho. Na época fiz no intuito de quebrar minha timidez, enfrentar o medo de falar em Público. Não me tornei ator, mas sou poeta e Advogado, e toda vez que me sinto tímido recordo que fiz uma apresentação com o Teatro lotado e ouvi a minha voz...kkk É a mais Sheilla Martins? Lembra desse tempo em Mossoró? Acredito que já vai completar duas décadas, eu era um adolescente, mas guardo na memória aqueles momentos inesquecíveis, e o curso cooperou para minha ousadia de falar em Público diversas vezes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus! Que lindo e emocionante! Gratidão pelas palavras e por saber que a técnica passada permanece em sua memória.Preciso tanto dessa lembrança para o acervo dos 22 anos de vida e grandes realizações "A Arte de Aprender" - como foi em Mossoró - com vocês - eternizados em meu coração. Por favor, me envie, um e-mail sheillamartinsblog@gmail.com e bravo pelo dom de ser poeta e advogado - Deus abençoe você em tudo que venha realizar nesta vida. Saiba que continuo levando com muito amor este filho teatral " A Arte de Aprender" e feliz por saber que você faz parte desta história. Gratidão só gratidão! Fico no aguardo de seu oi por e-mail. Deus abençoe você e sua família sempre! Abraçoooo

      Excluir