SITE BLOG SHEILLA MARTINS COMEMORA NESTA TERÇA-FEIRA CINCO ANOS DE EXISTÊNCIA

Comemorar a vida com alegria tendo a certeza de crescer sempre faz parte do objetivo diário do site blog Sheilla Martins. Como é prazeroso criar, reproduzir todas as informações diferenciadas publicadas aqui. Eu sou uma autodidata na comunicação social. Fui criada dentro de um ambiente cultural e como atuante profissional da área artística sempre estou buscando novos conhecimentos.

A minha performance de assessora de imprensa surgiu da necessidade de divulgar os meus trabalhos.  Não sou jornalista, mas, tive um pai que me ensinou a amar uma redação e a formatar um release. E com o apoio da minha família dando as notas dos textos que eu criava, comecei a divulgar eventos meus, dos amigos e de quem me pedia.

Hoje, eu me realizo com esta profissão observando as divulgações locais e nacionais nos veículos da mídia impressa e digital dos colegas e amigos da imprensa. Sinto-me feliz, pela oportunidade de manter um site de notícias que ganhei do meu amigo Luciano Medeiros, assinando matérias e divulgando as notícias dos e-mails que recebo de todo Brasil e do Exterior.

Neste dia, 25 de novembro, eu agradeço a Deus pelos cinco anos de todos os parceiros que passaram por aqui e os que permanecem até hoje. Bravo!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem