CONHEÇA O ELENCO TEEN DO FILME “É FADA” PROTAGONIZADO POR KÉFERA BUCHMANN


                                                           Kéfera e Klara Castanho


Cartaz do Filme É Fada
É Fada é um filme brasileiro baseado no livro "Uma Fada Veio Me Visitar" da escritora Thalita Rebouças, dirigido por Cris d'Amato, produção de Daniel Filho e estrelado por Kéfera Buchmann e Klara Castanho, previsto para estrear no dia 06 de outubro de 2016.


 Kéfera e Clara Castanho em Cena do Fime É Fada


Kéfera em cena do filme É Fada

Elenco com o Diretor Daniel Filho 

Apollo Costa, Klara Castanho e Daniel Filho 

Isabella Moreira 

Elenco durante o ensaio na quadra de tênis 

                                                     Cenas das gravações no monitor.

De acordo com algumas fotos divulgadas nas redes sociais e o lançamento oficial doTrailler do filme foi possível identificar alguns dos atores teens da nova geração que participam do elenco do filme, são eles: Apollo Costa, Bruna Griphao, Christian Monassa, Clara Tiezzi, Isabella Moreira e João Fernandes. Conheça o perfil de cada um deles a seguir:

Apollo Costa





Apollo Costa como Enzo na série Z4 do SBT e Disney Channel

Apollo Costa  em Cena do Filme é Fada

Estuda cinema, tem experiência no teatro musical tendo participado de diversas montagens entre eles “Aladim”, o “Show do Mickey Mouse” da Disney  e "Sweeney Todd - O barbeiro demônio da Rua Fleet", adaptação do musical que deu origem à versão cinematográfica estrelada por Johnny Depp. 

Na TV interpretou o personagem Marco, na novela “Gaby Estrella” do canal infantil Gloob, que está na sua terceira temporada. Atualmente está filmando a série Z4 parceria da Disney e SBT onde será Enzo um dos protagonistas.

No cinema fez parte do filme "Chocante" interpretando o Tim Jovem, que 20 anos depois será interpretado por Lucio Mauro Filho. Lançou em 2017 carreia solo na música com a música "Vem", Link: https://www.youtube.com/watch?v=nPNc5p3dAUs



Bruna Griphao


Bruna é Lídia, na novela 'Orgulho e Paixão.

Bruna Griphao em Cena do Filme é Fada

Estreou na TV com a personagem Paloma na novela “Avenida Brasil”, fez participação em “Malhação” interpretando a Giovana. Atualmente se dedica ao teatro e cinema. Atualmente está no ar como a espevitada Lídia, na novela 'Orgulho e Paixão'.

                                                   Christian Monassa


Christian Monassa em cena do filme É Fada

Participou de “Malhação” com o personagem Serguei, e estrelou o filme “Confissões de Adolescente” que teve a direção de Daniel Filho.

                                                         Clara Tiezzi
 


Clara Tiezzi em cena do Filme É Fada



A atriz protagonizou a série infantil Teca na TV, participou da novela “Ti Ti Ti” interpretando a Mabi, e atuou em “Malhação”. No cinema deu vida à personagem Karina no filme “Confissões de Adolescente”.

                                             Isabella Moreira



Isabella Moreira no Filme "Eu Fico Loko"

Isabella Moreira em cena do Filme É Fada


Raquel nas Aventuras de Poliana


Tem experiência no teatro musical, atuou em “Nine - Um Musical Felliniano”, "A Noviça Rebelde", "O Rei e Eu", "Gypsy" e "As Bruxas de Eastwick". Participou da novela Chiquititas do SBT e no cinema atuou no filme "Eu Fico Loko" do Youtubber Christian Figueiredo fazendo o papel de Alice uma de suas namoradas. Atualmente está no ar na novela Poliana do SBT interpretando Raquel, uma menina tímida, que não se importa em não aparecer.

João Fernandes
 

Iniciou sua carreira como ator aos 10 anos na novela “Caminho das Índias”, depois participou de outras produções como “Cordel Encantado”, “Escrito nas Estrelas” e “Avenida Brasil”.





Fotos-reprodução/divulgação: Instagram (apollocosta5, chrismonassa, bel_moreira, claragaliani, joaofernandesreal, brunagriphaoo, kefera).


Texto/pesquisa: Luciano Medeiros.


TRAILER OFICIAL DO FILME É FADA



2 Comentários

  1. Gente,esse filme é com toda a certeza o melhor filme de comedia ate os dias atuais.Cinceramente eu recomendo fala alguns palavroes mais isso é o mais engraçado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem