segunda-feira, 13 de junho de 2016

ROBERTO JUSTUS E ANA PAULA SIEBERT PARTICIPARAM DO YACHTING GALA 2016 EM CAPRI

Em viagem recente à Itália, o empresário e apresentador Roberto Justus e sua esposa, a empresária Ana Paula Siebert, participaram do Yachting Gala 2016, do Grupo Azimut-Benetti, líder mundial na fabricação de iates e megaiates. O tradicional e mais luxuoso evento do calendário náutico aconteceu, em sua nona edição, na Ilha de Capri. Na ocasião, foi feita a visita técnica e a entrega simbólica da nova embarcação de Roberto Justus, uma Azimut 88, de quase 27 metros de comprimento. O iate, que passa por ajustes finais, será entregue oficialmente nos próximos meses.

Durante o Yachting Gala, que reuniu clientes seletos de várias partes do mundo, o casal foi recebido pelo presidente do Grupo Azimut-Benetti Paolo Vitelli, pela diretora do Grupo Giovanna Vitelli e pelo CEO e diretor comercial da filial brasileira da Azimut Yachts Davide Breviglieri e Francesco Caputo. Na oportunidade, eles conheceram parte da frota de embarcações das marcas Azimut Yachts e Benetti, os últimos lançamentos, além de realizarem passeios pela região.
 
SOBRE O GRUPO AZIMUT-BENETTI
 
O Grupo Azimut|Benetti com matriz na Itália, é o maior e mais prestigiado construtor de iates e megaiates do mundo, conforme divulgado no Global Order Book (publicado pela ShowBoats). Inclui as renomadas marcas mundiais Azimut Yachts e Benetti. Opera em 70 países através de uma rede de vendas de 138 escritórios. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou unidade de produção em território brasileiro.
 
 
Fonte: Assessoria de Imprensa | Rotas Comunicação
 
Foto: Reprodução/divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário