FESTIVAL DE HUMOR RISADARIA TRAZ T3DDY, GABRIEL VILHENA E NINA NO ESPETÁCULO TALCO SHOW DA NINA


O Festival de Humor RISADARIA, que acontece essa semana em São Paulo, terá como atração o famoso Youtubber T3ddy e a personagem Nina do programa “A Praça é Nossa” do SBT juntos no espetáculo “Talco Show da Nina”. Em cena a personagem Nina da atriz Marlei Cevada vai interagir com o Youtubber T3ddy (Lucas Olioti) tentando fazê-lo revelar acontecimentos curiosos e engraçados da sua vida de Youtubber de sucesso. O espetáculo acontecerá no próximo sábado (9) no Teatro Sérgio Cardoso a partir das 15h.

Já no sábado dia 16, será a vez de Nina interagir com o Youtubber Gabriel Vilhena, que tem mais de 2,6 milhões de inscritos em seu canal de vídeo games, o espetáculo acontecerá a partir das 15h no Teatro APCD em Santana. É uma oportunidade para os milhares de fãs dos garotos que só os conhecem pela tela do computador ter um contato real com seus ídolos.

Os ingressos para esses dois shows estão disponíveis no site www.risadaria.com.br  e nas bilheterias dos teatros.

NINA

Interpretada por Marlei Cevada, Nina é uma alegre e saltitante garotinha de 5 anos cheia de questionamentos sobre a vida dos adultos. Ama pastel, queijo e sorvete e detesta a cor azul, matemática e acordar cedo. Com seu inseparável cachorrinho de pelúcia Bobi, ela pergunta, conta, explica, transforma, inverte, confunde e tira suas próprias conclusões deixando quem está por perto de cabelo em pé, e sempre que se vê contrariada, lança logo um “nadaverrr” como forma de protesto. Irreverente e carismática, Nina tem sempre uma boa e divertida historia pra contar, e na maioria das vezes, essas historias envolvem fatos curiosos sobre família, escola, e principalmente nos leva a refletir o quanto é bom ser criança.

SOBRE O SHOW

“Talco Show da Nina” apresenta uma divertida versão infanto-juvenil dos talk-shows e, com carisma e irreverência, entrevista celebridades.

Por Luciano M.
 
Fotos: Divulgação
 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem