MAÎTRE WILLIAMS MOCOTÓ VOLTA A GERENCIAR O CAMARÃO GRILL

Na capital paraibana o Restaurante Camarão Grill, localizado no bairro do Bessa, ficou lotado, marcando o retorno de um dos profissionais mais eficientes na área gastronômica do Estado.  Williams Pereira da Silva, mais conhecido pelo apelido de Mocotó nos meios turísticos e gastronômicos da Paraíba, em especial João Pessoa e Cabedelo, está de volta à Rede Grill, empresa onde ele garantiu, no ano de 2012, o troféu de Honra ao Mérito de Melhor Parceiro e Destaque Individual do Turismo da Paraíba. Mocotó estava gerenciando o restaurante Picuí Praia, onde instituiu alguns projetos culturais. Após alguns meses retorna à gerência do Camarão Grill com o pé direito, enchendo a casa com turistas e nativos.

SOBRE WILLIAMS PEREIRA DA SILVA
 
Aos oito anos de idade começou a vida na cultura de Pilões participando do Teatro Padre Matheus, na peça teatral Paixão de Cristo. Também fez parte do Grupo de jovem da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, como músico e participava de dramatizações bíblicas no tempo do Pároco Padre Silva.
 
Veio para João Pessoa em 2002, onde trabalhou ao lado de um dos maiores empresários do ramo de bares e restaurantes, Luiz Ramos (Lula) e Damião Ramos Cavalcanti, proprietários do Golfinho, durante 10 anos, de 2002 a 2012.

Williams Pereira da Silva teve uma breve passagem pelo Fellini Restaurante, onde em pouco tempo administrando o local, mostrou resultados positivos, tanto na hora do almoço quanto no período da noite, particularmente nos finais de semana quando tinham shows ao vivo com bandas locais.
 
Começou a vida profissional ajudando o pai no Bar dele, onde “pegou gosto” pelo comercio de lazer. Teve o seu próprio comércio, mas não foi uma experiência muito positiva financeiramente, mas que serviu de ensinamento para vida. Passou por todas as funções dentro de um restaurante, sendo auxiliar de serviços gerais, copeiro, balconista, barman, auxiliar de almoxarifado, chefe de bar, operador de caixa, coordenador musical (Promoter) e gerente.
 
Ele é natural de Guarabira, mas tem orgulho em dizer que é cidadão e filho do município de Pilões. Filho de João Pereira e Maria do Livramento Hilário da Silva, irmão de Iolanda Pereira da Silva e marido de Gleyce Elayne Dantas da Silva com quem tem duas filhas Ana Clara Dantas da Silva e Maria Luiza Dantas da Silva.

Mocotó se transformou em sinônimo de casa cheia por onde passou, desde o Golfinho Bar e Restaurante, na Praia do Jacaré, quando levava centenas de pessoas para os shows que ele organizava nas tardes/noites dos domingos. Foram dez anos dedicados aquela casa e depois seguiu para gerenciar alguns bares e restaurantes da Rede Grill.
 
“Nesse período criamos alguns eventos que até hoje está na memória dos jovens de Jampa. Quem não lembra do Forró do Pôr do Sol, todos os domingos na Praia do Jacaré? Assim como o Forró da Mulherada, todas as quintas-feiras no Golfinho do Bessa com a Banda forró pegado? Além de outras festas que foram sempre sucesso? Relembra Mocotó.
 
Ele também foi o responsável pela criação da Banda Beleza Pura que animou todos os eventos do Jacaré entre os anos de 2007 a 2009. “Lançamos Forró Pegado, Forró Bakana e Forró da Xêta nesses eventos que foram sucesso”, lembra, por fim.
 
Fonte: Redação Portal Fatospb
 
Foto: Reprodução/divulgação.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem