domingo, 17 de julho de 2016

TOYOTA: HÁ 19 ANOS PATROCINANDO A COPA LIBERTADORES

A Toyota está patrocinando, pelo 19º ano consecutivo, o mais importante campeonato de futebol da América Latina: a Copa Libertadores da América. As semifinais da edição 2016 já começaram. Nos 19 anos de patrocínio da Toyota, os clubes brasileiros sagraram-se campeões em nove oportunidades, os argentinos levaram a taça sete vezes e os colombianos e equatorianos uma vez cada.
 
SOBRE PRÊMIO AO MELHOR TÉCNICO
 
Pela nona vez consecutiva, a Toyota premiará o técnico vencedor da decisão da competição sul-americana com um veículo zero-quilômetro. De 1999 a 2007, a premiação foi oferecida ao melhor jogador das duas partidas finais. No entanto, desde 2008, a fabricante decidiu premiar o técnico vencedor da competição, uma vez que ele é um dos principais responsáveis pela administração do elenco até à conquista – enfim, pelo sucesso da equipe –, combinando conceitos complexos de metas e estratégias até o apito final.

“Aos técnicos, estes que representam a ‘gerência’, o nosso reconhecimento pela sua inegável contribuição ao espetáculo que é o futebol competitivo”, afirma Luiz Carlos Andrade Junior., coordenador-chefe da Toyota para a região da América Latina e Caribe.
 
Por: Redação Na Boléia
 
Foto: Reprodução/divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário