CORLEONE MASSAS INOVA AO OFERECER HORÁRIO AMPLIADO PARA ALMOÇOS E JANTARES

Em menos de um ano de existência, a Corleone Massas Express, de Blumenau, se tornou referência em gastronomia para quem não tem horário para fazer suas refeições. A casa inovou ao oferecer massas, como macarrão, nhoque e esfilhas, além de sopas, das 10h à 01h. Quem tem uma vida agitada, sem rotina para fazer suas refeições, e aqueles que vieram dos grandes centros, aprovaram a idéia e não pensam em outro endereço para comer nos horários mais inusitados possíveis. Este mês a casa começou a servir também macarrão do tipo penne, que veio se somar aos spaguetti, talharim, além do nhoque. Para acompanhá-los é possível pedir mais de 15 tipos de molhos, entre eles strogonoff, funghi freschi e lingüiça Blumenau.

O supervisor da rede Don Corleone de Pizzarias e Restaurantes, James Graf, explica que desde que a Corleone Massas foi inaugurada, todo mês algo de diferente é oferecido aos clientes. Outro diferencial, que faz da casa algo especial, é a oferta de esfilhas que não ficam nada a desejar a concorrente mais conhecida nacionalmente. Na cidade, atualmente, é a única casa especialista em esfilhas e oferece mais de 20 sabores salgadas e quase 15 doces. Mas, o cardápio é extenso, composto também por risotos, pizzas, calzones, entre outras delícias.

Cerca de R$ 1 milhão foi investido na compra de maquinário moderno, decoração, tecnologia e pesquisas para escolher os melhores ingredientes. Graf explica que, por exemplo, nas massas só é usada à farinha Specht, o quilo custa aproximadamente R$ 20,00, reconhecida como uma das melhores do mercado, com padrão de excelência. É indicada para massas requintadas. Embutidos somente da marca Sadia e o catupiry é da marca Catupiry. São usados somente ovos caipiras. “Essas marcas são referências nesses produtos. Só utilizamos matérias-primas de primeira linha. Por isso, o sabor é considerado inigualável”, enfatiza. Além disso, todas as massas são preparadas na hora, o que acentua o sabor. Tanto cuidado com a qualidade, está trazendo resultados positivos para a empresa, que já conta com quase 30 colaboradores. A expectativa é de um crescimento de cerca de 10% até o fim do ano.

A Corleone Massas faz parte do grupo Don Corleone, que já está no mercado há 17 anos e foi pioneira ao começar em Blumenau com o primeiro tele-entrega de pizzas da cidade. Atualmente, a Don Corleone trabalha totalmente voltada para essa modalidade de entrega.

SERVIÇO

Corleone Massas

Rua Paulo Zimmermann, 235

Tel: (047) 3340-1515

www.corleonemassas.com.br

https://www.facebook.com/corleonemassas

Fonte: Liliani Bento - New Age

Foto: Reprodução/divulgação.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem