EDUARDO ZUGAIB APRESENTA HOJE EM JOÃO PESSOA A PALESTRA “A REVOLUÇÃO DO POUQUINHO” DURANTE PROGRAMAÇÃO DO INOVA IESP


Eduardo Zugaib apresenta hoje, a partir das 19h no Centro de Convenções Cidade Viva em João Pessoa a palestra “A Revolução do Pouquinho” inspirada no seu livro de sucesso com o mesmo título. O evento faz parte da programação do INOVA IESP que acontece entre os dias 21 e 26 de novembro.



A Revolução do Pouquinho nasceu em 2014 como LIVRO, trazendo o registro do processo pessoal de motivação do profissional de comunicação e marketing Eduardo Zugaib. Em sua busca pelo autoconhecimento, Eduardo sempre sentiu a necessidade de ir além do discurso motivacional raso que há por aí, sustentado muitas vezes em frases de efeito, clichês, apelos simplistas ao pensamento positivo e pouca explicação sobre como colocar um processo de mudança e de auto liderança em prática, o que explica a frustração de muita gente quando o assunto é Motivação.

Do livro nasceu a PLATAFORMA DE PALESTRAS, que tem levado os principais conceitos da Revolução do Pouquinho para diversas regiões do Brasil, atendendo a públicos diversos: de lideranças a executivos, de educadores a empreendedores, de acadêmicos às donas de casa. Essa abrangência tem explicação: na Revolução do Pouquinho, aprendemos a colocar a motivação no seu devido lugar: o de causa, não efeito.

Atualmente, a plataforma de palestras associada ao livro tem sido incorporada por grandes organizações às trilhas de desenvolvimento de seus PROGRAMAS DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA. Organizações como General Motors do Brasil, Grupo Martins, Grupo Algar, Brinks Transportes de Valores, Bayer, Francal Feiras,Alatur JTB e Bradesco são algumas que já adotaram a Revolução do Pouquinho de forma customizada em eventos e programas de treinamento e desenvolvimento.


O INOVA IESP é promovido pelo Instituto de Educação Superior da Paraíba, grande parte da programação do evento, com exceção dos cursos de extensão, é gratuita. As atividades são voltadas aos universitários do IESP e demais faculdades, assim como aos estudantes do ensino médio e comunidade de maneira geral. As inscrições acontecem através do site inova.iesp.edu.br ou do blogdoinova.blogspot.com

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem