segunda-feira, 21 de novembro de 2016

XI SEMANA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA NO CAMPUS JOÃO PESSOA

Já está disponível a programação da XI Semana de Ciência e Tecnologia do Campus João Pessoa, evento que será realizado entre os dias 23 e 26 de novembro e que tem como temática “A ciência e a tecnologia alimentando a educação: interface de saberes”.
 
No primeiro dia da programação, a Camerata de Violões dará as boas vindas aos participantes às 9h, antecedendo a conferência de abertura ministrada pelo professor Marco Antônio Almeida Llarena. À tarde e à noite estão programadas palestras, oficinas, minicursos e mesas redondas, além da Mostra de Produtos e Processos sobre sistemas de antenas, desenvolvimento de softwares e estudo de motores. É também no dia 23 que iniciam as competições da Maratona de Inovação - Desafio Hackathon e II Olimpíada de Redes.
 
Na quinta-feira (24), as atividades serão iniciadas com a palestra “Orçamento público: compreenda, participe, acompanhe e fiscalize”, ministrada por Kleber Marques Neto, e com o minicurso sobre Técnicas de Vendas, promovido por Luciana Santana Medeiros. Estão programadas, ainda, atividades dos Círculos de Cultura, da Feira de troca de livros e empreendimentos sociais e da Maratona POP.
 
Na sexta-feira (25), estão agendadas 21 palestras sobre temáticas diversificadas, que tratam desde assuntos ligados às diferenças entre graffiti e pichação, à sustentabilidade aplicada ao mercado imobiliário. A programação também traz 19 minicursos e 25 oficinas só para este dia.
 
No último dia da XI Semana de Ciência e Tecnologia as atividades acontecem somente pela manhã. A conferência de encerramento, que terá como tema “O papel da educação, ciência e tecnologia na formação e identidade do lugar”, está marcada para 10h, no Auditório José Marques. Além de palestras, minicursos e oficinas, haverá também a apresentação do Duo Danado.
 
Confira no link abaixo os detalhes do evento: www.joaopessoa.ifpb.edu.br/sct
 
Fonte: Comunicação Social do IFPB/ Campus João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário