PÁSCOA: APROVEITE A FOLGA PROLONGADA EM FAMÍLIA NO ROYAL PALM PLAZA

Com tantos feriados em 2017, o planejamento antecipado faz toda a diferença quando falamos em aproveitar o período de folga com a família e os amigos. E uma das datas preferidas pelas crianças, a Páscoa, já tem programação certa no Royal Palm Plaza. Entre 13 e 16 de abril, o feriado prolongado promete animadas atividades para adultos e crianças de todas as idades.

Para animar os pequenos, no sábado (15), a interação fica por conta do Duo Badulaque, formado por Daniel Ayres e Julia Pittier que, com repertório autoral, apresentam músicas que contam com criatividade, curiosidade e inteligência das crianças. Todas elas são compostas a partir da utilização de instrumentos não convencionais, percussão corporal, sapateado, violão elétrico, piano e efeitos eletroacústicos.

No dia anterior, sexta-feira (14), a programação tem início com música ao vivo, torneio de tênis e teatro com os personagens de Miniville, momento de interação total com as crianças de 3 a 9 anos. No sábado, além do Duo Badulaque, acontece a Oficina de Chocolate para adultos, que será oferecida em dois horários.

No domingo, a Fofa Flor – personagem do parque temático Miniville, realiza a entrega de ovos de páscoa nos apartamentos para as crianças de até 12 anos, gerando uma surpresa para os pequenos nesta data tão querida por eles.

Além da programação, destaque para a infraestrutura de lazer voltada para toda a família, como as sete opções de piscinas: são quatro climatizadas com ambientes para diversão e descanso, duas infantis com jatos d´água, balanços e toboágua, além de uma jacuzzi ao ar livre. Para os fãs de esporte, é possível aproveitar o campo de futebol society, quatro quadras de tênis, ginásio poliesportivo, espaço para arco e flecha, além da área fitness.

Para quem busca relaxar, o Aflora SPA é a opção ideal com um ambiente calmo e tranquilo para conhecer os tratamentos que cuidam do corpo e da mente e ativar os cinco sentidos. E, para completar, uma sala de TV e cinema estão disponíveis com sessões noturnas e aos fins de semana para toda a família.

Para os apreciadores da gastronomia de alta qualidade, o resort é reconhecido pela diversidade de restaurantes e bares, como o Vila Royal e o bistrô La Palette, sob o comando do chef Daniel Valay; o Bar Pessoa, com drinques e música ao vivo; além do Ateliê do Café, do Bar Quiosque e do Bar da Beira, ideal para aproveitar os dias na piscina.

Para o pacote de Páscoa (de 13 a 16 de abril), o Royal Palm Plaza mantém diárias por pessoa a partir de R$ 892,00* + 5% de taxas e R$ 4 de room tax por apartamento, incluindo hospedagem com pensão completa em apartamento duplo luxo. Duas crianças de até 11 anos não pagam, desde que hospedadas no mesmo apartamento dos pais.

*tarifa flutuante e sujeita à disponibilidade

SOBRE

O ROYAL PALM PLAZA

O Royal Palm Plaza é um ícone da transformação do turismo nacional e um dos hotéis mais premiados do país. A estrutura de lazer inclui piscinas climatizadas, sendo uma com hidromassagem ao ar livre, ginásio poliesportivo coberto, quatro quadras de tênis, fitness center, cinema, biblioteca e spa. A área de piscinas passou por uma completa renovação, com piscinas climatizadas e amplos e confortáveis espaços para espreguiçadeiras. Para completar, a nova piscina infantil conta com um enorme balde preenchido inúmeras vezes com água renovável e ainda um enorme tobogã. Outros destaques para as crianças são o Miniville, espaço exclusivo onde três personagens levam os pequenos para uma atmosfera lúdica; e o Kata Kuka, espaço de 4.500 m² caracterizado com cenário pré-colombiano, onde ocorrem divertidas expedições. Dentro do complexo, o The Palms foi totalmente arquitetado para oferecer conforto e comodidade aos hóspedes. Estruturalmente são 116 apartamentos Master, sendo 85 unidades com vista para os jardins internos do resort.

SERVIÇO

Reservas e informações: (19) 2117-8002 ou 0800 7276925

Visite www.royalpalm.com.br

Siga:

Facebook (facebook.com/royalpalmoficial)

Twitter (@royalpalmhoteis)

Instagram (@royalpalmoficial)

Fernanda Allegretti – Pipah Comunicação - Fonte: Fernanda Ramos - Foto-legenda: Personagens do parque temático Miniville fazem a festa das crianças durante a Páscoa




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem