UXUA CASA HOTEL & SPA APOSTA EM PACOTES COM EXPERIÊNCIAS EXCLUSIVAS

Localizado em uma das áreas mais cobiçadas do Quadrado, centro histórico de Trancoso, o UXUA Casa Hotel & Spa possui sete pacotes de experiências que elevam a hospedagem a um nível único, com serviços de qualidade e atividades exclusivas. Entre eles, dois são novidades e apostas para 2017: Experiência Comunidade e Artesão UXUA e Experiência Única UXUA.

Referência mundial na categoria hotel boutique, o UXUA desenhou os pacotes pensando no melhor atendimento para seus hóspedes e traz aulas, passeios e mimos especiais, além do tradicional serviço de concierge oferecido pelo hotel. Com estadia em uma das casas do hotel, os pacotes ainda oferecem transfer do aeroporto de Porto Seguro, café da manhã e reserva de sofá no UXUA Praia Bar.

EXPERIÊNCIA COMUNIDADE E ARTESÃO UXUA: CELEBRANDO O TURISMO SUSTENTÁVEL

O UXUA Casa Hotel & Spa foi idealizado a partir da ideia de levar a seus clientes uma experiência completamente sustentável - que respeita o ambiente e a comunidade em que está inserido, sem desperdiçar os recursos naturais do local. E para celebrar o ano do turismo sustentável, idealizado pela ONU, e semear viagens ainda mais conscientes, o hotel lançou o Experiência Comunidade e Artesão UXUA.

O novo pacote, com quatro noites de hospedagem, promove uma nova visão no turismo, para que seus adeptos, que vêm crescendo ao redor do mundo, possam vivenciar algumas experiências genuínas no destino com maior responsabilidade sustentável.

A programação inclui um delicioso passeio a cavalo, com guia local, pelas paisagens e praias mais deslumbrantes de Trancoso; aula de capoeira no UXUA Spa seguida de visita a escola Capoeira Sul da Bahia - projeto social apoiado pelo criador do UXUA, Wilbert Das, desde 2006; aula de culinária baiana com o chef do hotel; massagem relaxante com óleo de alméscar orgânico e artesanal; visita a esplêndida Praia do Espelho - uma das mais famosas do Brasil - para almoço e parada nos mercados Pataxós do caminho (os pataxós colaboraram na criação e batismo do UXUA); e a oportunidade única de conhecer um tecelão, um artista Pataxó ou um designer, criadores das coleções artesanais do UXUA Casa e que podem ser vistos criando no próprio jardim do hotel.

O pacote ainda reverte o valor de uma diária como doação para a Sociedade Amigos de Trancoso - que investe em escolas locais e ações ambientais. Os hóspedes também serão presentados com um produto exclusivo da coleção UXUA Casa.

EXPERIÊNCIA ÚNICA UXUA

Especialista em oferecer experiências exclusivas para seus hóspedes, o hotel desenhou um roteiro com os melhores serviços e atividades disponíveis. Com opção de hospedagem de três, cinco ou sete noites, os viajantes poderão aproveitar o melhor de Trancoso, com muito conforto e sofisticação.

Nesse pacote, os hóspedes que optarem por ficar três noites no hotel contarão com um drink de boas vindas exclusivo, o tradicional Caipicoco UXUA; passeio de barco para uma das praias mais bonitas do Brasil, a Praia do Espelho; almoço no pitoresco restaurante da Silvinha, celebrado internacionalmente por sua culinária baiana com inspiração asiática; aula de culinária baiana com o chef do hotel; aula de capoeira no UXUA Spa, com possibilidade de visitar o centro Capoeira Sul da Bahia; e massagem relaxante diária no UXUA Spa com óleo de alméscar artesanal produzido localmente.

Para os hóspedes que optarem por cinco noites no hotel, ainda será disponibilizada sessão matinal de yoga no UXUA Spa e passeio a cavalo com guia local pelas paisagens e praias mais deslumbrantes de Trancoso. Já para os que se hospedarem por sete noites, contarão também com aula particular de forró ou samba e passeio matinal de caiaque, descendo o rio Trancoso através do manguezal atlântico preservado até o UXUA Praia Bar.

Dentre os outros pacotes disponibilizados pelo UXUA Casa Hotel & Spa estão: Experiência Baiana de Spa e Bem Estar 2017, Experiência de Eco Esporte UXUA 2017, Lua de Mel UXUA 2017, Pedido de Casamento Baiano 2017 - inspirado nas diversas experiências já boladas pelos concierges e para ajudar noivos indecisos, e Lua Cheia UXUA 2017 – aproveitando os luais mensais no UXUA Praia Bar que já viraram parada obrigatória em Trancoso. Para reservas e mais informações, acesse http://uxua.com/pt/

SOBRE O UXUA CASA HOTEL & SPA

Projetado pelo designer holandês Wilbert Das, o UXUA Casa Hotel & Spa é um hotel cinco estrelas que apresenta 11 casas totalmente únicas, com 1 a 3 quartos, que se adéquam com perfeição ao centro histórico de Trancoso, uma pequena vila de pescadores localizada no idílico litoral do sul da Bahia. Quatro das casas e a entrada do hotel são moradias de pescadores restauradas com as frentes voltadas para o Quadrado, uma área verde datada do século 16, enquanto as outras sete estão espalhadas por um exuberante jardim particular. Os serviços disponíveis, sempre no estilo caloroso da Bahia, incluem dois restaurantes especializados em culinária baiana tradicional, uma piscina exclusiva de propriedades medicinais e um lounge na praia construído com o uso de antigos barcos de pesca. Os tratamentos do spa são inspirados nas tradições locais e foram destacados em importantes publicações internacionais, como National Geographic e Vogue USA, que se referem a ele “como o melhor SPA para uma escapada romântica”.

Fonte/Foto-reprodução: MktMix Assessoria de Comunicação

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem