MARFRIG BEEF LANÇA SITE COM RECEITAS VOLTADAS AOS CONSUMIDORES QUE APRECIAM A BOA CULINÁRIA

Marfrig Global Foods, uma das maiores Companhias globais de proteína animal, por meio de sua divisão Beef, terceira maior produtora de carne bovina do mundo e especializada em cortes nobres de carnes bovinas e ovinas, inaugura uma nova proposta de interação com seus clientes e consumidores. Trata-se do site www.marfrigbeef.com - Com diversas informações úteis, pode ser acessado por meio de portáteis com sistemas operacionais Android, iOS, Windows Phone, Firefox OS, e Chrome.

Um dos diferenciais deste portal é a área de receitas. No local, o consumidor pode conferir uma lista com propostas deliciosas para o dia a dia ou momentos especiais. Em cada título, estão sugeridos os ingredientes, o modo de preparo e a marca da carne da divisão Beef ideal para ser utilizada na ocasião.

Todos os produtos da divisão Beef, reconhecidos pela qualidade Premium e pelos critérios de sustentabilidade e bem-estar animal, também estão na plataforma, assim como os locais onde podem ser consumidos ou comprados (restaurantes e supermercados). Entre as marcas, estão Bassi, Montana, Marfrig Angus e Marfrig Raças Britânicas.

Informações institucionais sobre a Marfrig Beef também podem são apresentadas em forma de vídeo. 

Veja mais em www.marfrigbeef.com

SOBRE

MARFRIG GLOBAL FOODS

A Marfrig Global Foods é uma das maiores companhias de alimentos à base de proteína animal do mundo formada pelas Divisões Beef e Keystone. A Companhia tem unidades produtivas, comerciais e de distribuição instaladas em 12 países, é também uma das empresas brasileiras de alimentos mais internacionalizadas e diversificadas. Seus produtos, vendidos para grandes cadeias de restaurantes e supermercados, chegam à mesa de milhões de consumidores em aproximadamente 100 países diariamente.

DIVISÃO BEEF

A Divisão Beef da Marfrig Global Foods é uma das maiores produtoras de carne bovina do mundo, com operações na América do Sul. Seus produtos são reconhecidos mundialmente pela qualidade premium, reflexo de um modelo de produção que respeita aspectos legais, ambientais e de bem-estar animal. A Divisão é também parceira de diversas associações de pecuaristas, com as quais dissemina informações e promove iniciativas para estimular a melhoria de rebanhos em todas as regiões em que atua, o que resulta em produtos mais seguros para milhões de consumidores.

Fonte: CDI Comunicação Corporativa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem