ABRAS 2017: SEAL SISTEMAS APOSTA EM CENÁRIO MAIS FAVORÁVEL AO VAREJO

A Seal Sistemas, integradora de soluções especializada em computação móvel e captura automática de dados, leva à Convenção ABRAS 2017 suas ofertas voltadas a mobilidade, gestão e produtividade do setor de Varejo. Atenta aos desafios e necessidades do mercado varejista brasileiro, a Seal mantém sua aposta na recuperação do setor, oferecendo soluções capazes de realmente otimizar as operações de lojistas e contribuir para uma melhor lucratividade.

"Já estamos começando a sentir o varejo retomando seu fôlego, principalmente entre os lojistas que vendem produtos de primeira necessidade. Quando a economia estiver mais fortalecida, é fundamental que as empresas estejam prontas para lidar com a demanda e saibam se posicionar à frente da concorrência. É nesse cenário que a Seal segue apostando, ofertando ao mercado soluções que fazem a diferença no dia a dia, aderentes às necessidades e aos desafios dos varejistas", comenta o CEO da Seal Sistemas, Wagner Bernardes.

Entre os destaques que a Seal vai apresentar na ABRAS 2017 estão o Kairos, sistema de gestão voltado a tornar todo o processo de gestão de loja mais eficiente, produtivo e com maior visibilidade. O sistema dá um panorama completo das operações de depósito e também tem vários módulos e funções que atendem às operações de frente de loja a partir de uma visão completa do negócio. Os principais módulos do Kairos são auditoria de ruptura, auditoria de preço, recebimento, inventário, troca de preço, análise de fluxo, entre outras funcionalidades.

Outro destaque da Seal na convenção são as etiquetas de preços eletrônicas, que permitem ao lojista uma gestão de preços mais eficiente, dinâmica e confiável, garantindo que não haverá distorções entre os valores que aparecem nas prateleiras e nos caixas no momento em que o cliente está efetuando a compra, algo bastante comum com as etiquetas de papel. "Além de acabarem com a divergência de preço entre a gôndola e o caixa, as etiquetas são uma forte ferramenta para o aumento das vendas e fidelização do cliente", diz Bernardes.

Por fim, a Seal levará à ABRAS 2017 toda sua linha de mobilidade, com os leitores e coletores de dados da Zebra, computadores portáteis utilizados na inclusão de pedidos, na realização de inventários, em centros de distribuição e depósitos. "Seja para força de vendas ou controle de estoque, o uso dos computadores móveis diminui a ocorrência de erros na operação dos lojistas. E erros são extremamente críticos no momento que estamos atravessando", reforça Bernardes.

A Convenção da ABRAS acontece nos dias 12 e 13 de setembro, em Atibaia.

SERVIÇO

Convenção ABRAS 2017

Data: de 12 a 14 de setembro de 2017

Local: Bourbon Convention & Spa Resort - Atibaia (SP)

Endereço: Rodovia Fernão Dias, s/n - km 37,5 - Atibaia (SP)

Mais informações: (11) 3838-4565

Acesse o site da Convenção Abras 2017 - http://abras.com.br/convencao2017/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem