APOLLO COSTA É TIM JOVEM NA PRIMEIRA FASE DO FILME “CHOCANTE” PERSONAGEM DE LUCIO MAURO FILHO QUE ESTREIA NOS CINEMAS DIA 05 DE OUTUBRO

Apollo Costa é Tim jovem na primeira fase do filme “Chocante” personagem de Lucio Mauro Filho que estreia nos cinemas dia 05 de outubro. O galã teen tem divulgado o concurso do filme que leva vencedor a show do BackStreet Boys em Las Vegas. Confira os links:

Lucio Mauro Filho e Apollo Costa – personagem “Tim” https://www.facebook.com/ImagemFilmes/videos/1445690348852956/ 

Hit Choque de Amor, música “chiclete” https://www.facebook.com/ImagemFilmes/videos/1432226323532692/?hc_ref=ARTUFTx8fIKcUZKBMYECETBDt0Woql7Ar8w_yv_XIjx_Iv156n1Sqy9YNgXDZ9P2K9w&pnref=story 

Promoção CHOCANTE

Em campanha que propõe interação com o público, o site do filme Chocante http://chocanteofilme.com.br/ apresenta uma promoção composta por desafios e um grande sorteio, além do perfil de seus principais personagens, vídeos e a música tema do longa-metragem.

Inspirados no hit Choque de Amor, música “chiclete” do grupo, os usuários são incentivados a mostrar seu lado pop star. “Trata-se de uma brincadeira para entrar no divertido mundo do Chocante”, explica Bruno Mazzeo, ator, roteirista e produtor associado do filme.

O grande prêmio será uma viagem com acompanhante para o show dos Backstreet Boys, em Las Vegas, no The AXIS at Planet Hollywood. Durante a promoção haverá ainda, em algumas das etapas, a premiação de um IPhone 7 de 128GB, uma Gopro Hero e uma Câmera Instantânea Instax Mini 90.

Até o sorteio final da esperada viagem a Vegas, em 12 de outubro, serão oito desafios no total. Durante esse período, o usuário poderá mandar fotos, vídeos, coreografias, performances e participar de jogos. A cada desafio uma bonificação: sejam números extras para ter mais chances de ganhar ou algum dos prêmios especiais (telefone e câmeras). O único desafio obrigatório para concorrer à viagem é o primeiro, os outros são optativos.

A promoção CHOCANTE tem autorização da Caixa e o regulamento completo está no site http://chocanteofilme.com.br/

SINOPSE

Vinte anos depois do sucesso meteórico do grupo Chocante com o hit Choque de Amor, Téo (Bruno Mazzeo), Tim (Lucio Mauro Filho), Tony (Bruno Garcia) e Clay (Marcus Majella) se reencontram. Entre as lembranças de um passado de sucesso e o presente sem nada a perder surge a ideia de fazer um novo show, para a felicidade da eterna líder do fã clube Quézia (Debora Lamm). Orientados pelo prestigiado empresário Lessa (Tony Ramos), os amigos retomam os ensaios com o novo integrante Rod (Pedro Neschling), vencedor de um decadente reality show. Ninguém pediu, mas eles voltaram! O resgate desse grupo trará situações divertidíssimas e uma nova fã: Dora (Klara Castanho).

SOBRE

CHOCANTE

Produzido por Augusto Casé, o novo longa da Casé Filmes tem direção de Johnny Araujo e Gustavo Bonafé, distribuição da Imagem Filmes e coprodução da Globo Filmes, Orion Pictures e RioFilme. O roteiro é escrito por Bruno Mazzeo, Luciana Fregolente, Pedro Henrique Neschling e Rosana Ferrão, com colaboração de Luiza Yabrudi. A trilha sonora original e música tema do grupo são compostas por Plínio Profeta.

FICHA TÉCNICA

Direção: Johnny Araujo e Gustavo Bonafé

Produção: Augusto Casé

Produtores Associados: Bruno Mazzeo, Mariana Muniz e Pri Jansen

Produção Executiva: Bia Caldas e Augusto Casé

Argumento: Pedro Henrique Neschling e Luciana Fregolente

Roteiro: Bruno Mazzeo, Luciana Fregolente, Pedro Henrique Neschling e Rosana Ferrão

Elenco da 1ª fase: Matheus Corcione - Téo (Bruno Mazzeo), Apollo Costa - Tim (Lucio Mauro Filho), Thauan El Pavuna -Tony (Bruno Garcia) e Henri Vila - Clay (Marcus Majella).

Som: George Saldanha

Desenho de Som: Beto Ferraz

Mixagem: André Tadeu

Trilha Sonora: Plínio Profeta

Montagem: Pablo Ribeiro

Figurino: Letícia Barbieri

Direção de Arte: Joana Mureb

Direção de Fotografia: Toca Seabra, ABC

Produção: Casé Filmes

Distribuição: Imagem Filmes

Coprodução: Globo Filmes, Orion Pictures e RioFilme

Apoio: Telecine

CASÉ FILMES

Fundada em 2007 - portanto prestes a completar dez anos de existência - pelo produtor Augusto Casé, a produtora estreou no mercado cinematográfico em 2010 com o longa-metragem Muita Calma Nessa Hora, dirigido por Felipe Joffily. Até hoje já produziu cinco filmes comerciais: Muita Calma Nessa Hora 1 e 2, Cilada.com, E aí... Comeu? e Os Caras de Pau, somando cerca de 11 milhões de espectadores.

A empresa assinou o longa Depois de Tudo, com direção de Johnny Araujo, baseado na história No Retrovisor, de Marcelo Rubens Paiva; e também a produção do documentário Sobral, O Homem que não tinha Preço, dirigido por Paula Fiúza, selecionado para o Festival do Rio, em 2013, e para a Mostra de São Paulo do mesmo ano.

Em 2016, lançou a série E aí,Comeu, exibida em 13 episódios no Canal Multishow. A performance no ar colocou a produção entre as cinco mais vistas na TV paga do Rio e entre as oito do Brasil, sendo o terceiro programa mais acessado no Multishow Play. Atualmente, a produtora finaliza o documentário Asdrubal Trouxe o Trombone, que será exibido em outubro pelo Canal GNT em 13 episódios, além de estar lançando nos cinemas a comédia Chocante.

Ainda neste 2017, a Casé Filmes, em parceria com a Dueto Produções, acaba de rodar Paraíso Perdido, dirigido por Monique Gardenberg. No elenco, Erasmo Carlos, Julio Andrade, Hermila Guedes, Felipe Abib, Julia Conrad, Marjorie Estiano, Malu Galli, Lee Taylor, Humberto Carrão, Seu Jorge, Jaloo. A empreitada marca a volta da diretora ao cinema e reedita parceria com a Casé. No segundo semestre, a produtora vai filmar o longa metragem, Hermanoteu, baseado no sucesso do grupo teatral Os Melhores do Mundo, projeto que terá direção de Tomás Portela.

Entre os projetos futuros, a Casé Filmes já tem em seu line up dois novos longas - um estrelado por Marcelo Adnet e outro por Bruno Mazzeo - a serem rodados em 2018 e planeja o lançamento comercial de suas últimas produções.

IMAGEM FILMES

A Imagem é uma distribuidora nacional de filmes independentes comprometida com a qualidade e variedade de produções. Atuando nos segmentos de cinema, vídeo e televisão a distribuidora é responsável pelos lançamentos de grandes produções nacionais, dentre elas, destacam-se os recentes: É Fada!, Nise - O Coração da Loucura, Vai que Dá Certo 2, além das produções internacionais: Florence - Quem é Essa Mulher , Café Society, Gênios do Crime e o mais recente Silêncio.

GLOBO FILMES

Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 200 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, dramas e aventuras, apostando na diversidade e em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como, ‘Tropa de Elite 2’, ‘Minha Mãe é uma Peça 2’ – com mais de 9 milhões de espectadores -, ‘Se Eu Fosse Você 2’, ‘2 Filhos de Francisco’, ‘Aquarius’, ‘Que Horas Ela Volta?’, ‘O Palhaço’, ‘Getúlio’, ‘Carandiru’ e ‘Cidade de Deus’ – com quatro indicações ao Oscar. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.

RIOFILME

A RioFilme é uma empresa da Prefeitura do Rio de Janeiro vinculada à Secretaria Municipal de Cultura. Fundada em 1992, desempenhou papel fundamental na revitalização do Cinema Brasileiro, e tem mantido a importância ao longo de sua existência. Investindo em desenvolvimento, produção, distribuição, exibição, infraestrutura e capacitação, seja como fomentadora, patrocinadora ou coprodutora de curtas, séries de TV, longas-metragens, além de apoiar eventos como festivais, mostras e feiras ligadas ao setor, visando o efetivo desenvolvimento da indústria audiovisual carioca. www.riofilme.com.br

ACESSE:

Trailer: youtu.be/ZN7lb-FO5zQ

Download Trailer: goo.gl/RaF14f

Poster: goo.gl/Bwy8Jw

Fotos em alta: goo.gl/AsAZPM

Facebook: fb.com/ImagemFilmes

Promoção Chocante: chocanteofilme.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Longa “CHOCANTE” com divulgação ASCOM Apollo Costa – Fotos Longa chocante – crédito Barbara Veiga. Foto-reprodução/divulgação Facebook: Apollo Costa e Lucio Mauro Filho.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem