EX-THE VOICE GUSTAVO TREBIEN ANIMA A QUINTA (19) NO VILA CINCO

Ritmos como country, pop e rock vão animar a noite desta quinta-feira (19/10) no bar e restaurante Vila Cinco. Das 19h às 23h, o cantor e ex-The Voice Gustavo Trebien se apresenta no palco da casa, que fica na área externa do Brasília Shopping e tem como ponto forte a happy hour. O couvert, de R$ 7,00, é opcional.

O show é acústico, no formato "one man band". Trebien resgata, em seu repertório, canções de sucesso desde a década de 70 até hits da atualidade que figuram entre as mais tocadas no mundo. Na apresentação solo, o cantor é acompanhado de seu violão e, com a ajuda dos pés, complementa o som com elementos percussivos, oferecendo uma agradável experiência musical e a sensação de estar diante de uma pequena e harmoniosa banda.

No repertório, não faltam canções como Stand by Me (Ben E King), Moves Like Jagger (Maroon 5), Hotel California (Eagles), Easy (The Commodores) e Suspicious Minds (Elvis Presley). O Vila Cinco receberá Gustavo Trebien a cada 15 dias, sempre às quintas-feiras, a partir das 19h, até o fim deste ano.

SOBRE

O MÚSICO

Engenheiro mecatrônico de formação e músico por amor e vocação, Gustavo Trebien decidiu transformar a música em profissão em 2013, mesmo ano em que foi selecionado para participar do programa The Voice Brasil. Por lá, ganhou destaque pelas emocionantes "batalhas" com outros competidores.

Após o fim do programa, Trebien interrompeu a agenda de shows e eventos para buscar, no exterior, conhecimentos em produção musical, técnica vocal e aprimoramento do inglês com profissionais do ramo.

De volta ao Brasil, o músico construiu seu 'home studio' na cidade de União da Vitória, no Paraná, onde atuou nos palcos e como produtor de todo o seu conteúdo audiovisual até 2016.

Atualmente, Gustavo reside em Brasília, onde apresenta shows acústicos em bares e restaurantes da cidade. Ele também deu continuidade à carreira de produtor musical em seu estúdio, agora instalado no Distrito Federal.

SERVIÇO

Gustavo Trebien no Vila Cinco

Nesta quinta-feira (19/10), das 19h às 23h.

O músico apresenta sucessos de country, pop e rock. Couvert opcional: R$ 7,00.

Brasília Shopping, SCN Quadra 5, Bloco A, área externa; (61) 3047-8680.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem