HOTEL TERRAS ALTAS: AINDA DÁ TEMPO DE VIAJAR NESTE FERIADO

Com programação pra lá de especial e a apenas 25 Km de São Paulo, próximo à região de Embu das Artes, o Resort & Convention Center Terras Altas é excelente opção para quem deixou a decisão de viajar no feriadão pra última hora. Cercado de verde por todos os lados e com ampla infraestrutura de lazer, o Terras Altas vai agradar toda a família e ainda oferece cortesia de uma criança menor de 12 anos para cada dois adultos pagantes e aceita cães de pequeno porte, sem cobrança de taxa extra.

Além de curtir a piscina, o playground e toda área ao ar livre, a criançada vai se divertir nos passeios a cavalo, na oficina Master Chef Kids, preparando coxinhas e outros quitutes, na oficina de pipa e nas trilhas ecológicas. Já os adultos vão voltar a ser criança participando dos jogos e gincanas coordenados por monitores especializados.

Os hóspedes terão, ainda, à disposição a estrutura completa de lazer do empreendimento que conta com duas piscinas - sendo uma com cascata e outra coberta e aquecida -, sauna, campos de futebol, salão de jogos, quadras de vôlei e tênis, fitness center, videokê e playground.

O Terras Altas oferece também serviço de spa, por meio de agendamento prévio. No cardápio, opções como bambuterapia, massagem com pedras quentes, mini ofurô com massagem e técnicas mescladas, além de quick massage, reflexologia podal, body care, shiatsu e óleo massagem corporal.

SOBRE

PACOTES E RESERVAS

Com diárias a partir de R$ 650 + taxas, o casal usufrui de diária em apartamento superior, pensão completa (bebidas cobradas à parte), e cortesia para uma criança de até 12 anos. O Terras Altas é pet friendly e aceita cães de pequeno porte (até 5 kg) sem cobrança de taxa extra.

Reservas pelos telefones (11) 3382-3931/ 3382-3900 e ou pelo e-mail eventos.lazer@hotelterrasaltas.com.br

RESORT & CONVENTION CENTER TERRAS ALTAS

Localizado em Itapecerica da Serra, a 25 quilômetros da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas, o Resort & Convention Center Terras Altas ocupa 240 mil metros quadrados de área verde, ao lado de reserva da Mata Atlântica Serrana. Possui 102 apartamentos e área de lazer completa, que inclui duas piscinas (uma com cascata e outra coberta e aquecida), sauna, Spa, trilhas ecológicas, dois campos de futebol society com grama sintética, quadras de vôlei de areia e tênis, salão de jogos, fitness center, videokê, adega, playground para crianças de até 12 anos e capela ecumênica.

Outras informações podem ser obtidas no site www.hotelterrasaltas.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem