LEVI’S® APRESENTA COLLAB COM RANI ASSAL

A Levi’s® aposta no esporte como um dos mais influentes instrumentos de inclusão social, interação, foco, disciplina, lazer e perspectiva de um futuro como esportista. Faz parte do DNA da marca promover seu lifestyle ao redor do mundo, colaborando na criação de gerações mais otimistas e saudáveis.

Há mais de 100 anos a Levi’s® busca maneiras de agregar pessoas por intermédio da arte, música e esporte, utilizando a moda como ignição, e é com esse intuito que a marca vem investindo na comunidade do skate nos últimos anos. Agora, dando mais um passo para firmar essa parceria, a marca apresenta a nova collab com o artista e designer Rani Assal.

Formado pelo Centro Universitário Belas Artes, Rani Assal atua em diversos segmentos do mercado da moda, skate e design, e já trabalhou com grandes marcas mundiais. A proposta da coleção de camisetas envolve ilustrações gráficas exclusivas, brincando com o logo da Levi’s® e a veia skatista do artista.

"O conceito da coleção foi baseado no “hard work”, onde foi criada uma analogia entre a origem da marca, através dos mineradores, e o mundo do skate. As calças Levi’s® foram desenvolvidas para durar e ao mesmo tempo serem confortáveis para os mineradores que trabalhavam pesado nas minas, assim como ser skatista é um trabalhado duro, onde é necessário muita persistência, dedicação e literalmente dar o sangue para conseguir realizar suas manobras com perfeição e estilo", comenta Rani Assal.

As camisetas custam R$ 99,99 cada e já estão disponíveis em lojas especializadas de skate.

SOBRE A LEVI’S®

A Levi’s® traduz o estilo americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss & Co.,em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações. Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. A linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produtos e lojas, visite: www.levi.com.br

Veja mais em:

www.instagram.com/levisbrasil

www.facebook.com/Levis.Brasil

Fonte: Assessoria de imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem