ITAMBÉ LANÇA NATURAL MILK


A Itambé, uma das maiores empresas nacionais do setor lácteo, lança no mercado o Leite Natural Milk. O produto traz a pureza do leite da fazenda direto para a mesa do consumidor. O Leite Natural Milk não possui estabilizantes e todo o seu processo, da ordenha ao envase, é feito em menos de 24 horas, três vezes mais rápido que um leite UHT regular, garantindo mais frescor ao produto. Oferecer este benefício reforça o compromisso Itambé de cuidado com o leite, representado em todas as etapas da cadeia e de todo o seu processo de qualidade.

“O Natural Milk vem para fortalecer ainda mais o nosso posicionamento de especialistas em leite, além de levar aos consumidores o melhor do alimento. É uma forma de reconectarmos as pessoas aos valores de uma vida mais simples e natural, algo que tem ficado cada vez mais distante diante da rotina atribulada em que vivemos”, afirma Beatriz Cardoso, gerente de marketing da Itambé.

A responsável por fornecer cada litro de leite do Natural Milk é a Sekita Agronegócios, localizada em São Gotardo (MG), quarta maior fazenda produtora de leite do país. A Sekita adotou um modelo de negócio que está sempre em busca de novas tecnologias, investindo em qualidade de manejo e genética de suas matrizes e capital humano, traduzido em uma fórmula de muito sucesso! Tudo isso, sem deixar de se preocupar com o meio ambiente. “Este lançamento é uma inovação na categoria. Unimos a tecnologia e o campo para oferecer um produto único. Dessa forma, o consumidor tem acesso ao leite mais fresco e natural”, endossa Priscila Camargo, gerente de inovação da Itambé.

O Natural Milk vem para compor a linha Itambé que, além dos leites regulares, possui produtos especiais com alta concentração de proteínas, enriquecidos com cálcio, ferro, dez vitaminas e zero lactose. A novidade está disponível em embalagem de 1 litro e oferece 3,5g de gordura por copo de leite, o que torna o produto ainda mais saboroso e cremoso. A origem e todo o caminho percorrido pelo Natural Milk, da fazenda até a caixinha, pode ser conferida no site www.itambe.com.br/naturalmilk.

Natural Milk

Versão: 1L

Valor energético: 129kcal (por porção de 200ml – 1 copo)

Proteínas: 6,7g

Cálcio: 246mg

Preço sugerido: R$ 4,49/ unidade

Sobre Itambé

A Itambé Alimentos S/A é uma empresa mineira com quase 70 anos no mercado. Diariamente, a marca transforma 2,7 milhões de litros de leite em um portfólio completo de derivados lácteos – são mais de 160 produtos entre leites, iogurtes, requeijões e doce de leite. Considerada uma das maiores empresas de laticínios do país, conta com mais de 7 mil fornecedores e 3,3 mil funcionários diretos. A companhia possui cinco unidades industriais, sendo quatro em Minas Gerais (MG) – Pará de Minas, Sete Lagoas, Guanhães e Uberlândia – e uma em Goiânia (GO). O relatório Brand Foot Print de 2017, produzido pela empresa de pesquisa de mercado Kantar WorldPanel, indica que a Itambé é a 10ª marca de consumo do varejo com maior penetração nos lares brasileiros, além de ser a marca de leite e iogurte mais lembrada pelos mineiros, segundo o Top Of Mind MG 2017.

Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem