domingo, 21 de janeiro de 2018

CAMAROTE SALVADOR E AVIANCA BRASIL FIRMAM PARCERIA E ANUNCIAM VOO EXCLUSIVO COM DESTINO À SALVADOR


Camarote Salvador e Avianca Brasil anunciam parceria inédita para a edição de 2018 com um voo exclusivo saindo de São Paulo (Guarulhos) com destino à Salvador. A ação tem como objetivo proporcionar uma experiência completa para quem for conferir uma das melhores festas de carnaval do país.

A folia já começa com pocket show exclusivo da banda Eva, uma das grandes atrações da primeira noite do Camarote Salvador. Os passageiros poderão interagir com a banda até a chegada do voo, que contará também com wi-fi, traslado para o hotel e acesso ao Camarote Salvador. Nomes de influenciadores como Felipe Titto, Léo Picon e Gabi Lopes já estão confirmados para a experiência.

"O Camarote Salvador conta com quase 10.000 m2, cenografia inovadora, diversidade de entretenimento, estilos musicais e conteúdos diversificados e de alta qualidade, além do nosso serviço No limits de alimentos e bebidas. Nossa proposta é oferecer para o cliente uma experiência 360° e essa parceria com a Avianca vem para reforçar ainda mais nosso compromisso", destaca Luciana Villas-Bôas, diretora-executiva da Premium Entretenimento, realizadora do Camarote Salvador.

"É sempre muito gratificante participar da maior festa popular do Brasil. Paralelamente a festa, estar presente em um dos principais camarotes do carnaval baiano agrega um valor muito positivo para a nossa companhia, que é uma das maiores em capacidade no aeroporto internacional de Salvador", destaca Arthur Sorelli Furtado, gerente sênior de marketing da Avianca Brasil.

O Grupo MChecon, há quatro anos responsável pela execução do projeto cenográfico do Camarote Salvador, não só entregou a cenografia como também propôs e viabilizou esse projeto especial entre a Avianca e o Camarote Salvador, por meio da unidade de Arquitetura de Negócios da empresa.

SOBRE

O CAMAROTE SALVADOR

Camarote Salvador é desejo para quem quer vivenciar da melhor forma possível o carnaval mais famoso do mundo – o carnaval de Salvador. Virou uma marca registrada que tem como objetivo proporcionar uma experiência única e inesquecível aos seus convidados. Quer cravar na memória de quem participa um momento único que vai ser compartilhado com amigos. Para 2018, a marca trabalha com o conceito "Feel like no other" como forma de expressar a vivência de uma experiência única em sua vida.

Como nas edições anteriores, o espaço mantém o sistema de bar no limits, reunindo segurança, conforto, bebida à vontade e muitas opções de comida durante todos os dias de festa. O evento assume seu compromisso com a responsabilidade ambiental, reciclando todo o alumínio, plástico, óleo, papel e vidro consumidos durante os dias de festa.

AVIANCA BRASIL

A Avianca Brasil atende 23 destinos domésticos e quatro no exterior com 259 decolagens diárias, utilizando 55 aviões da Airbus – a frota mais jovem das Américas. Reconhecida pela alta qualidade do seu produto, a companhia oferece diferenciais aos clientes, como entretenimento individual, refeição de bordo gratuita e maior espaço entre poltronas (é a única no país a estampar a categoria "A" do Selo Dimensional ANAC em todas as fileiras de assentos de todas as suas aeronaves). Sempre inovadora, foi a primeira empresa aérea da América do Sul a ter internet a bordo de aviões e uma das pioneiras na operação latino-americana do moderno A320neo. A estas vantagens soma-se o programa de fidelidade Amigo, que possui, mais de 4 milhões de clientes cadastrados. Além disso, como o membro brasileiro da Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas, a Avianca Brasil conecta passageiros a mais de 1.300 aeroportos em todo o mundo, por meio de voos de 27 parceiras internacionais. Para mais informações, acesse: www.avianca.com.br, siga @AviancaBrasil no Twitter e curta a Avianca Brasil no Facebook.

MCHECON

O Grupo MChecon é um dos maiores do segmento cenográfico do Brasil e, hoje, é considerado referência na área em que atua. Sua história teve início em 2005 com a criação da MChecon Cenografia. Em dez anos, a empresa cresceu apoiando seu trabalho sempre na qualidade e no caráter empreendedor. Com a demanda do mercado muito mais versátil, novos braços de negócios foram criados visando à manutenção da excelência e o formato de novos projetos. Dessa forma, nasceu o Grupo MChecon, que engloba a MChecon Cenografia, MChecon Rio e MChecon Equipamentos, que possui um dos maiores acervos mobiliários próprios, para locação.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Saída: 8 de fevereiro

Retorno: 14 de fevereiro

As 50 primeiras pessoas que comprarem o kit completo do Camarote Salvador ganham passagem aérea ida e volta (São Paulo-Salvador-São Paulo). Vale ressaltar que o bilhete aéreo é nominal e intransferível e só será emitido mediante confirmação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário