ATORES E WEB CELEBRIDADES PASSAM A SEMANA SANTA EM SÃO MIGUEL DOS MILAGRES







A praia de São Miguel dos Milagres foi o destino escolhido por muitos famosos no réveillon deste ano e também será o eleito durante a Semana Santa. É que o balneário alagoano vai sediar pela primeira vez uma programação de eventos promovidos pelas duas agências mais queridinhas do Nordeste: a Carvalheira e a Tamo Junto. Responsáveis pelos badalados réveillons de Noronha e de Milagres, respectivamente, as agências prepararam um fim de semana inteiro de festa, que começa amanhã (29) e segue até o domingo (1).

O primeiro evento será na quinta-feira (29) com um sunset no Bar de Praia, encontro que vai dar as boas vindas na beira mar da praia do Marcineiro. Na Sexta-feira Santa (30), o destino é a “Aleluia”. As atrações são o DJ holandês Bakermat, os DJs paulistas Pontifexx, Ari Bozza e Ralk. O último dia de agito será no sábado (31) com a já conhecida “Borogodó”. A principal atração escalada é o projeto ‘Axé 90°’, formado pela união dos cantores Tatau (ex-Araketu), Reinaldinho (ex-Terra Samba) e Ninha (ex-Timbalada) – ícones do axé baiano. Além deles, haverá apresentação da banda Dibôa e dos DJs Felipe Mar e Botelho.

Entre os nomes confirmados, Yanna Lavigne, Polliana Aleixo, Marcelo Mello Junior, Leo Picon, Rafael Uccman, Murillo Lima, Vinícius Martinez, Carol Dantas, Gabriela Rippi, Tatiana Mattos, José Luiz Sales, Harley Alves, Leandro Rocha, Flávio Lima e Lucas Grana.





Fotos: Divulgação.
Fonte: 4COM / Manu Ferreira.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem