domingo, 4 de março de 2018

CONECTA IMOBI INICIA VENDAS E SE CONSOLIDA COMO MAIOR EVENTO DO MERCADO IMOBILIÁRIO DA AMÉRICA LATINA


A nova edição do Conecta Imobi, maior evento do mercado imobiliário da América Latina, iniciou as vendas para o público geral. A edição 2018 será a maior já realizada, possuindo mais de 14 mil m² e três pavilhões no Transamérica Expo Center (SP). Neste ano, mais de 4.500 participantes devem estar presentes, um aumento de 30% nos visitantes, em comparação com 2017.

Neste ano, o encontro chega a sua 5ª edição e contará com mais de 90 palestrantes e 35 expositores. Na edição de 2017 o evento recebeu visitantes de mais de 250 cidades de todos os estados do Brasil. Para a diretora de marketing do Grupo ZAP Viva Real, Mariana Ferronato, o evento chega a um novo patamar. “O evento tem como propósito apresentar ao mercado tudo de mais inovador que está ocorrendo e conectar todos os agentes do setor. O cenário de compra e venda de imóveis tem mudado de forma muito veloz e a tecnologia é um importante facilitador. Queremos mostrar como a capacitação deve ser constante e o networking faz parte de uma evolução profissional”, detalha.

Os ingressos começam a ser vendidos às 12h (horário de Brasília) e o primeiro lote possui preços a partir de R$ 599. Eles podem ser adquiridos no link do evento https://www.conectaimobi.com.br/. Existem dois tipos de entrada, a Standard e a Premium, a segunda possui mais benefícios, como entrada preferencial em palestras e áreas exclusivas, mas as duas permitem acesso aos dois dias de evento e todas as palestras. Os ingressos podem ser pagos via cartão de crédito, transferência ou boleto, sendo que o parcelamento em 10 vezes só se aplica à primeira opção.

Sobre o Grupo ZAP Viva Real

O Grupo ZAP Viva Real nasceu da fusão dos portais ZAP e Viva Real - líderes nacionais do mercado imobiliário. A nova empresa, que continua a fazer parte do Grupo Globo, é muito mais que classificados de imóveis. Ela oferece uma solução completa para todo o segmento de imóveis, por meio de suas ofertas de produtos, inteligência de dados, serviços e informações de credibilidade que geram ganhos e decisões mais precisas para quem está envolvido no processo.

Mensalmente, o grupo gera 4 milhões de contatos de interessados para 7 milhões de anúncios de imóveis e recebe 40 milhões de visitas, a maior audiência qualificada do mercado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário