FEIRAS EXPO PARQUES E FESTAS E CANDY & CAKE SHOW ACONTECEM SIMULTANEAMENTE EM JUNHO NO EXPO CENTER NORTE



A Francal Feiras, uma das maiores e mais tradicionais promotoras de feiras e negócios da América Latina, movimenta o setor de produtos e serviços nos segmentos de parquesfestas, confeitaria e decoração em um evento único direcionado aos profissionais do setor.

Entre os dias 1 e 4 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, acontecem simultaneamente as feiras Expo Parques e Festas – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Parques e Buffets e Festas e a Candy & Cake Show – Salão e Oficinas de Doces, Confeitos e Snacks.

Estão previstos aproximadamente 35 mil visitantes entre compradores, profissionais de diversos setores, autônomos e empreendedores.

De acordo com Lúcia Cristina de Buone, gerente de negócios da Francal Feiras, o ano de 2018 promete ser de mudanças e novas perspectivas para estes segmentos. “As feiras podem contribuir significativamente, já que estes eventos oferecem, aos líderes de cada setor envolvido, todo o apoio necessário para que se mantenham no mercado. Além disso, por meio da realização das feiras de negócios, é possível oferecer oportunidades para firmar parcerias, fechar acordos comerciais e praticar networking”, afirma Lúcia.

SOBRE

Expo Parques e Festas

Trata-se do único encontro da América Latina dedicado a fortalecer o setor de produtos, serviços e equipamentos específicos para buffets infantis, festas e parques temáticos.

Expo Parques e Festas reúne os principais fabricantes e fornecedores, que têm a oportunidade de oferecer seus produtos e uma vasta gama de lançamentos. Além disso, a feira conta com uma extensa programação envolvendo seminários, fóruns, workshopsencontros e palestras voltadas à atualização profissional e empreendedorismo.

Entre os destaques da edição de 2018 estão: Seminário de Festas Infantis – Hubert

Krause, CMB-Children’s Make-up Brasil; Circuito de Workshops de Pintura e Maquiagem ArtísticaSeminário Nacional de Arte com Balões6º Fórum ADIBRA da Indústria de Parques Temáticos e FEC’S e o encontro Fazendo a Festa com Flávia Nobre e Camila Bottino, do Programa Fazendo a Festa da GNT.

Candy & Cake Show

Espaço diferenciado para que as empresas de doces, guloseimas e acessórios apresentem produtos e lançamentos, a Candy & Cake Show, chega a sua 5ª edição, que acontece paralelamente a Expo Parques e Festas e é apresentada em diferentes setores: Setor Doces, Setor Matéria-Prima e Confeitos, Setor Snacks e Setor Acessórios e Máquinas. 

Durante a edição de 2018 serão realizados eventos como: Sweet Academy - curso especial de confeitaria ministrado pela premiada designer de bolo Kristina Rado; TOP Cake – seleção do maior e mais importante concurso de design de bolos da Itália (pela primeira vez terá uma etapa no Brasil, o chef vencedor disputará a etapa final na Itália); Copa Cake - eletrizante concurso entre talentosos mestres de confeitaria com participações especiais de personalidades do setor de doçaria; e Oficinas de Confeitaria e Decoração - ponto obrigatório para o visitante que busca conhecimento e atualização profissional.

Com um público específico, inovador e de grande potencial de negócios, conta com mais de 35 mil visitantes, compradores e profissionais do setor.

Pontos de destaques das feiras:

Ø  Rodadas de Negócios - cada vez mais procuradas na Expo Parques e Festas, estas práticas comerciais fazem com que as empresas fiquem frente a frente com os compradores. As reuniões pré-agendadas são reservadas fora dos estandes e objetivam projetar metas de vendas e lucros no setor;

Ø  Serão mais de 127 horas dedicadas à atualização e capacitação profissional por intermédio da realização de palestras, oficinas, amostras, workshops e seminários.

Ø  Destaques Candy & Cake Show: Sweet Academy - curso especial de confeitaria ministrado pela premiada designer de bolo Kristina Rado; TOP Cake – seleção do maior e mais importante concurso de design de bolos da Itália (pela primeira vez terá uma etapa no Brasil, o chef vencedor disputará a etapa final na Itália); Copa Cake- eletrizante concurso entre talentosos mestres de confeitaria com participações especiais de personalidades do setor de doçaria; e Oficinas de Confeitaria e Decoração- ponto obrigatório para o visitante que busca conhecimento e atualização profissional.

Serviço:

Expo Parques e Feiras e Candy & Cake Show

Local: Expo Center Norte

Data: De 1 a 4 de junho.


Horários da Feira: Das 10:00 às 19:00.

Expo Parques e Feiras



Instagram: @expoparquesefestas

Candy & Cake Show


Facebook: www.facebook.com/ExpoParqueseFestas - #CandyCakeShow

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem