METROPOLITANA FM PATROCINA VIAGEM PARA A COPA DO MUNDO NA RÚSSIA



Há menos de três meses para a chegada da Copa do Mundo, que será realizada na Rússia, uma nova oportunidade surge para quem ainda não conseguiu planejar a experiência. A Metropolitana FM vai patrocinar a viagem durante os jogos do Brasil por meio do Avião da Torcida (http://aviaodatorcida.com.br/). O pacote disponibiliza 50% de desconto para os interessados e o preço chega a custar até 65% abaixo de outras empresas.

Para participar, é necessário adquirir o plano. Conheça abaixo o pacote:

Jogos 25 e 41

Brasil x Costa Rica (22/06)

Brasil x Sérvia (27/06)

O pacote inclui 7 noites em quarto duplo, com café da manhã (3 noites em St. Petersburg e 4 em Moscou); passagem aérea ida e volta; traslados; guias de acompanhamento; city tour; seguro viagem; trem em classe econômica e ingressos para os jogos 25 e 41 (2° e 3° jogos do Brasil na categoria Match Experience).

Valor por pessoa: a partir de 10x de R$1.914,90.

Para saber mais, acesse: http://aviaodatorcida.com.br

Metropolitana

A Rádio Metropolitana surgiu em 1996, comandada por Jayr Sanzone Júnior, na época com 18 anos, marcada pelos estilos musicais dance, pop e eletrônico. Ao perceber a mudança de perfil do público, a rádio se transformou e seguiu o caminho de atrair o público jovem. A inovação se deu com a adesão de outros estilos musicais como rock, reggae e black, além do funk e sertanejo mais recentemente. Para compor a grade de programação, a Metropolitana conta ainda com quatro quadros de humor como Thomaz e programas de interação com o ouvinte, entre eles os famosos Chupim e Cafeína Late Show; além de programas de estilo específico como o No Flow e o Metronight, o já consagrado informativo de vida noturna.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem