NOVO SABOR DE RECHEIOS FORNEÁVEIS É LANÇADO PELA EMULZINT



Apostando cada vez mais em uma confeitaria prática e versátil, a Emulzint, fabricante de ingredientes para a indústria de panificação e confeitaria, lança este mês mais um sabor de recheios forneáveis: maracujá. A novidade se junta aos demais sabores da linha, introduzidos no mercado no ano passado, como Caramelo, Chocolate e Limão.

O Recheio de Maracujá casa perfeitamente com a tendência de consumo dos brasileiros e do mercado de confeitaria, que está sempre buscando sabores atraentes e com características caseiras. Além de ser cremoso e de fácil aplicação, o novo recheio é extremamente versátil. "O novo recheio forneável de maracujá pode ser aplicado em bolos, torteletas, cupcakes, pães doces e combinados com outros ingredientes como frutos secos, chocolate e chantilly. Outra vantagem é que sua cor e sabor remetem a um creme de maracujá artesanal", explica Anderson Cattoni, Gerente de Marketing da Emulzint.

A Emulzint produz recheios forneáveis desde 2002, tendo lançado as primeiras versões nos sabores Brigadeiro e Leite Condensado. Com o passar dos anos e o aumento da exigência por produtos e soluções que ofereçam diversas possibilidades e, ao mesmo tempo, facilitem a vida dos panificadores e confeiteiros, a indústria decidiu oferecer mais opções de sabores ao mercado.

"Nossos recheios são comercializados em mangas descartáveis de 1 kg que, além de evitarem o desperdício de produto, são muito práticas: é só cortar uma das suas pontas e aplicar", explica o Chef da Emulzint, Gumercindo Dal' Acqua.

Os recheios forneáveis da Emulzint suportam até 180°C sem escorrer ou ferver, o que permite ao padeiro ou confeiteiro utilizá-los até em produtos com estrutura delicada. Outro diferencial destes recheios forneáveis é que eles são estáveis sob refrigeração e congelamento, o que também contribui para o bom andamento do trabalho.

Sobre a Emulzint – Fundada no Brasil em 1977, a Emulzint pertence ao grupo holandês Zeelandia International Holding B.V., que está presente em mais de 60 países. Conhecida no mercado pela inovação, postura ética e ações com foco no cliente, possui mais de 150 produtos nas linhas de Panificação, Confeitaria e Indústria. Sua missão é oferecer soluções em produtos e serviços ao mercado com qualidade, de forma inovadora e buscando a excelência. Acesse: www.emulzint.com.br

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem