COCA-COLA VAI DAR UMA CASA POR SEMANA EM PROMOÇÃO DA COPA DO MUNDO DA FIFA 2018


Coca-Cola lança hoje a promoção Casa Nova com Tudo Pronto Para Torcer. As novas embalagens de Coca-Cola e Coca Cola Zero Açúcar temáticas da Copa do Mundo da FIFA 2018™, além de Fanta, Sprite, Kuat e Schweppes trazem um código promocional que vale milhares de prêmios. Os consumidores devem fazer o cadastro no site coca-cola.com.br para concorrer a dez casas, sorteadas uma por semana, e também podem ganhar na hora produtos licenciados Coca-Cola como frigobar, cooler, kit de copos, além de caixinhas de som, vídeo game, entre outros.

"Os brasileiros têm uma forte conexão com o futebol e queremos estar perto dos torcedores para ajudá-los a prepararem suas casas para assistirem aos jogos", afirma Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.

As bebidas que fazem parte da promoção podem ser identificadas pelas tampas de cor verde ou amarela e pelo anel da lata de cor prata que terá o código promocional impresso na parte interna. Embalagens retornáveis valem três chances de ganhar. Ao se cadastrar na promoção, o participante ganha 20% de desconto em compras na loja Coca-Cola loja.cocacola.com.br. A promoção foi desenvolvida pela agência Brunez e vai até o dia 30 de maio.

Criado pelo time de design da The Coca-Cola Company, o novo rótulo de Coca-Cola estampa uma bola de futebol estilizada com as cores da marca: preta, vermelha e branca, e já está começando a chegar ao mercado de todo o país.

A campanha é assinada pela agência J. Walter Thompson e conta com peças para TV e mídias digitais da Coca-Cola, e ações de merchan na TV Globo.

Link TVC: www.youtube.com/watch?v=OBRy306dtNE

FICHA TÉCNICA

Cliente: COCA-COLA

Marketing: Javier Rodriguez Merino, Francesco Cibó, Conrado Tourinho, Flávio Reghini e Carla Dart

Promoção: Adriano Ciavdar, Eduardo Rubinstein, Andreia Rebello e Luciano Lucas

Produto: Coca-Cola Original e Zero

Campanha: PROMOÇÃO CASA NOVA COM TUDO PRONTO PARA TORCER

Agência: J. Walter Thompson Brasil

CCO: Ricardo John

Direção de Criação: Gustavo de Lacerda e Ana Cavalcanti

Direção de Arte: Marcelo Monzillo

Redação: Filipe Rosado

Designers: Pedro Ricci e Gustavo Rates

COO: Ana Raquel Hernandes

CRO: Andre Paes de Barros

Atendimento: Felipe Giacon, Stefano Paduan, Jayme Neto, Daniel Rybak, Fabiana Santana, Juliana Schiavetti e Ana Jardim

Projetos: Marcos Richter

Mídia: Giovanna Venturelli, Stella Lopes, Ligia Mattos, Luana Belchior, Larissa Isabelle e Vinicius Bispo

Planejamento: Stella Pirani, Gisele Bambace, Erica Rigobello, Marina Simões e Pietro Portugal
Diretora de Produção: Maisa Delgado

Producer: Ana Mello

Produtora de Filme: Delicatessen Filmes

Diretor: Olhos

Produtora Executiva: Renata Dumont

Direção de Fotografia: Hebling Junior (Rambo)

Sales: Mariana Pinheiro, Roberta Reigado e Thais Previato

Coordenação de Produção: Tathiana Pires e Samira Smidi

Coordernação de Finalização: André Serra e Rafael Hernandes

Montador: Olhos

Finalização: Delica Post

Produtora de Som: Liquo Audio

Produtor: Equipe Liquo

Locutor: Charles Nobili

Agência Promoção: BRUNEZ

Ana Claudia Milanez, Fernanda Sicuro, Carla Baptista, Paula Fernandes, Sarah Muller

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha de mais de 152 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 62,6 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2018, o Sistema Coca-Cola Brasil mantém o nível de investimentos do ano passado, de aproximadamente R$ 3 bilhões, e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. A empresa trabalha para gerar impacto social e ambiental positivos. Em 2017, passou a contribuir com o acesso à água potável em comunidades rurais e de baixa renda, por meio da aliança Água+ Acesso. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa da Coca-Cola Brasil


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem