quinta-feira, 24 de maio de 2018

CHEFSCLUB COMPLETA 6 ANOS COM 40% DE DESCONTO


O ChefsClub, aplicativo para comer fora de casa, está completando seis anos de atuação no mês de maio, e para comemorar com aqueles que fizeram e ainda fazem parte dessa história, o aplicativo acaba de lançar a campanha de 6 anos de aniversário. Até o dia 31 de maio, a compra ou renovação da assinatura anual do clube estará com 40% de desconto no valor final. Com mais de 3000 restaurantes em todo o Brasil, o desconto é válido para antigos e novos usuários em várias cidades.

Para o CEO do ChefsClub, Guilherme Mynssen, a data marca mais uma etapa de sucesso da empresa, além de trazer efeitos fundamentais para a economia do país. "Acreditamos que o modelo do ChefsClub é benéfico para todos. Para os clientes, conseguimos fazer com que eles possam ter experiências gastronômicas especiais com valores acessíveis. Além disso, oferecemos a possibilidade de que as pessoas possam fazer isso com mais frequência, sem comprometer o orçamento mensal", explica.

Além disso, o CEO ressalta que ações como essas estimulam o crescimento e utilização do aplicativo, o que consequentemente traz ainda mais benefícios para os restaurantes parceiros. "Conseguimos preencher horários ociosos de restaurantes fazendo com que eles aumentem o seu fluxo de clientes e, consequentemente, o seu faturamento mensal. Nossa expectativa é transacionar cerca de R$500 milhões em 2018 em mais de 3 mil restaurantes em todo o país", finaliza.

Entre os restaurantes que estarão com descontos estão os renomados Mocellin Steak House (RJ), D´Amici (RJ), L´Entrecôte de Paris (RJ), Forneria JK (SP) Forneria Higienópolis (SP), MoDi (SP) e Le Bife (SP). A relação completa dos restaurantes participantes da campanha de aniversário do clube podem ser conferidas no site: www.chefsclub.com.br/aniversario-6-anos

Sobre o ChefsClub

Fundado em 2012, o ChefsClub é um clube de gastronomia que oferece até 50% de desconto em dias e horários selecionados em milhares de restaurantes de todo o Brasil. Com 200 mil pessoas atendidas por mês e mais de 2.000 estabelecimentos parceiros, o grande objetivo da empresa é beneficiar o mercado gastronômico atuando nas duas pontas. O consumidor pode conhecer e usufruir dos melhores estabelecimentos com descontos exclusivos. Já o restaurante ganha um importante canal de divulgação e fidelização para aumentar o fluxo de clientes que buscam opções de qualidade para comer fora de casa. Os consumidores ainda podem testar o serviço por 30 dias sem qualquer custo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário