COMPARAONLINE OFERECE DESCONTOS DE ATÉ 50% PARA SEGURO VIAGEM DURANTE O CYBERDAY


Quem vai viajar e está em busca de seguro viagem com ótimos preços já pode se preparar. A ComparaOnline, marketplace de comparação de seguros e créditos, acaba de trazer para o Brasil o CyberDay, evento chileno com descontos em diversas marcas e produtos. Entre os dias 28 e 30 de maio, o marketplace estará com até 50% de desconto na contratação de seguro viagem de diversas companhias, como Assist Card, TravelAce, Intermac, entre outras.

Para o CEO da ComparaOnline no Brasil, Paulo Marchetti, a ideia é garantir um incentivo a mais para que os brasileiros possam viajar com mais segurança. "Nosso CyberDay funciona como uma Black Friday para os brasileiros, garantindo descontos reais nos seguros viagem em algumas companhias. Com isso, possibilitamos que mais brasileiros possam viajar com segurança para não ter nenhuma surpresa negativa durante uma viagem", explica Marchetti.

Para os interessados em adquirir um dos produtos participantes do CyberDay, todas as promoções estarão disponíveis no site oficial da ComparaOnline a partir das 0h do dia 28 de maio. O CyberDay Chileno é um evento massivo de vendas online, com grandes ofertas em diversos setores, principalmente em viagem, tecnologia e vestuário.

Sobre a ComparaOnline

A ComparaOnline é um marketplace de comparação de seguros e produtos financeiros. Fundada em 2009 no Chile, a empresa também está presente no Brasil e Colômbia. Por meio do site é possível comparar seguros de automóveis e de viagens. Além disso, a ComparaOnline também oferece a possibilidade do consumidor encontrar comparação de cartões de crédito, seguro de vida, consórcio de carro, moto e imóveis.

Para mais informações sobre a ComparaOnline, acesse: http://www.comparaonline.com.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem