"DIA EXTRAORDINÁRIO” CONFIRMA SUA SEGUNDA EDIÇÃO


Após reunir um grande número de inscritos na primeira edição do Dia Extraordinário, que nada mais é do que uma experiência de imersão, Mabel Cezar e Rayani Immediato atenderam os pedidos e confirmaram a segunda edição do evento que acontecerá no Rio de Janeiro. As fundadoras da Sociedade Brasileira de Dublagem que já são conhecidas por oferecer o que há de melhor no mercado de dublagem, garantiram muitas novidades nesta nova edição.

Desta vez, o Dia Extraordinário, acontecerá ao longo de um final de semana onde cada inscrito terá a oportunidade de vivenciar experiências e enxergar a possibilidade de realizar os seus sonhos através de planejamento e confiança em si mesmo. Esse convite de uma experiência diferenciada surgiu após observarem que muitas pessoas, não apenas seus alunos, demonstravam inseguranças básicas no que diz respeito aos seus sonhos e carreiras.

As empresárias perceberam que muitas vezes não era a falta de conhecimento que atrapalhava as pessoas, mas sim as demandas da vida e uma falta de segurança em si que nem sempre era real, diante dessa situação criaram o "Dia Extraordinário", um dia inteiro para troca de ideias, mudança de Mindset, informações e conhecimento.

O evento acontece nos dias 02 e 03 de junho no bairro Barra da Tijuca e nesta nova edição os inscritos poderão garantir uma opção VIP onde terão direito à passar grande parte do final de semana ao lado das palestrantes.

"Esse é o objetivo do 'Dia Extraordinário': que as pessoas entrem de um jeito e saiam de outro", explica Rayani Immediato, uma das fundadoras da SBD.

Serviço

"Dia Extraordinário"

Local: Hotel LSH


Data: 02 e 03 de junho

Horários:

02/06 - 10:00 às 18:00hrs

03/06 - 09:00 às 12:00hrs

Acesse Sociedade Brasileira de Dublagem www.sbdublagem.com.br/diaextraordinario

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem