ILUMNO TRAZ BARÇA INNOVATION HUB PARA UNIVERSIDADES BRASILEIRAS



ILUMNO, empresa que atua no crescimento e qualidade acadêmica de instituições de ensino superior privadas na América Latina, fez uma parceria com o Barça InnovationHubUniversitas, plataforma digital para propagação do conhecimento esportivo do clube de futebol espanhol Barcelona. São nove opções disponíveis online com certificação (vide listagem abaixo), voltadas tanto para profissionais que já atuam no segmento do esporte, quanto para o público geral, interessado em especialização para o setor.
Os programas estão disponíveis exclusivamente nas instituições brasileiras que são parte da Rede ILUMNO. No Brasil, trata-se da Universidade Veiga de Almeida (UVA), no Rio de Janeiro; o Centro Universitário Jorge Amado (UniJorge), em Salvador; e o Centro Universitário Filadélfia (UniFil), em Londrina. As demais instituições da ILUMNO na América Latina também ofertarão os programas.
Um dos mais importantes nomes do cenário esportivo mundial, o Barcelona criou o Barça Innovation Hub como um centro global de conhecimento, pesquisa, treinamento e inovação esportiva, com o objetivo de expandir os valores e a experiência do clube. A proposta é formar um ecossistema para fomentar o conhecimento e a inovação, baseados em um modelo que promove cultura de excelência e colaboração com marcas prestigiadas, universidades, centros de pesquisa, startups, empresários, estudantes, atletas, investidores e visionários em todo o mundo. “O mercado do esporte tem um enorme potencial a ser explorado no Brasil. Ao fazermos uma parceria como essa, firmamos nosso compromisso de fomentar o conhecimento que permitirá com que profissionais brasileiros despontem no cenário de inovação”, comenta o reitor da Universidade Veiga de Almeida e presidente da ILUMNO no Brasil, Arlindo Cardarett Vianna.
Mais informações e inscrições estão disponíveis em https://www.uva.br/barca/public/
SOBRE

Os programas:

Certificação em Comunicação em Organizações Desportivas

Duração: 4 meses

Carga horária: 120 horas

Certificação em Marketing Esportivo e Patrocínio

Duração: 4 meses

Carga horária: 120 horas

Certificação em Neurociência e Treinamento

Duração: 4 meses

Carga horária: 120 horas

Certificação em Nutrição Esportiva

Duração: 4 meses

Carga horária120 horas

Certificação em Psicologia de Alto Rendimento Esportivo

Duração: 4 meses

Carga horária: 120 horas

Certificação em Treinamento de Esportes Coletivos

Duração: 4 meses

Carga horária: 120 horas

Gestão Esportiva

Duração: 1 mês

Carga horária: 30 horas

Introdução ao Direito Desportivo

Duração: 1 mês

Carga horária: 30 horas

Liderança, Ética e Responsabilidade Social

Duração: 1 mês

Carga horária: 30 horas

ILUMNO
ILUMNO é uma empresa que está na linha de frente do setor de educação superior. Trabalha com instituições que buscam expansão e modernização de maneira sustentável.  Sua tecnologia própria, chamada Cubo ILUMNO, integra melhores práticas, processos e tecnologias de ponta em uma plataforma pronta para uso, totalmente integrada e sempre em evolução que promove crescimento, qualidade acadêmica, otimização de recursos e a internacionalização de instituições de ensino superior que fazem parte da rede ILUMNO.
Com sede em Miami, Flórida, a ILUMNO está presente em oito países da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Panamá e Paraguai), impactando mais de 260 mil alunos e 15 mil membros do corpo docente e funcionários, em 70 campi universitários e mais de 600 polos de ensino a distância.
Para mais informações sobre a ILUMNO, acesse www.ilumno.com
Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem