A
MTV acaba de anunciar Kevinho e Tropkillaz como novas atrações confirmadas a
subir no palco da primeira edição do 'MTV MIAW', no Brasil. Juntos, esse trio
promete uma apresentação inédita e imperdível – É só hitmaker.
Apresentada
por Whindersson Nunes, a premiação que reverencia e celebra os ícones da
geração atual, vai ao ar dia 24 de maio, às 22h, na MTV e no MTV Play.
Formado
pelos DJs Zegon e Laudz, o Tropkillaz é um dos destaques brasileiros da música
eletrônica. Além desse ritmo, o duo faz sucesso unindo as batidas do funk e do
rap em suas composições. Na premiação, eles concorrem pela parceria na música
'Vai Malandra', nas categorias 'Clipe do Ano' e 'Hino do Ano', e com a música
'Milk&Honey' em 'Clipe do Ano'.
Já
Kevinho, o rei da sarrada no ar e sucesso garantido em todo o Brasil, segue com
06 indicações: 'Ícone MIAW', 'Artista Musical', 'Feat. Do Ano', 'Crush do Ano',
'Super Squad' e 'Hino do Ano' com a música Rabiola – aposta certeira do cantor
que hoje possui cerca de 186 milhões de visualizações no Youtube. Cê acredita?
Anitta,
Pabllo Vittar, ÀTTØØXXÁ, Jojo Maronttinni e o trio Alok, Zeeba e IRO também são
algumas das atrações confirmadas que vão se apresentar na premiação que
acontecerá em São Paulo. Em breve, serão anunciadas também outras performances
e artistas que farão parte do evento.
O
'MTV MIAW' 2018 é apresentado por Samsung Galaxy e conta com patrocínio de
Coca-Cola, Havaianas, MaxMilhas, Riachuelo, Trident e Via Marte.
Para
conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW,
acesse www.mtv.com.br
COMO
VOTAR 'MTV MIAW' 2018?
Você
pode votar nos seus indicados favoritos pelo site (miaw.mtv.com.br) e também
pelo Twitter da seguinte maneira:
• Poste um tweet usando #PremiosMTVMIAW
e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: faça um tweet com#PremiosMTVMIAW
#MTVBRMENINASNIINA – para votar na Niina Secrets como "Oi, Meninas")
• Retweets também contam como voto!
• No tweet você pode escrever o que
quiser, desde que as hashtags também estejam lá!
SOBRE
A
Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um
portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon,
Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e
seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O
portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a
uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação
da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para
MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores
conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta
de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play.
Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como
Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura
afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga
no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens
e vídeos.
A
MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de
15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a
34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada
e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são
mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de
aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias
plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google
Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do
canal produções locais como 'De Férias com o Ex Brasil', 'Are You The One?
Brasil', 'Catfish Brasil' e o sucesso internacional 'Adotada' – produção
original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria 'Programa
de Entretenimento Não Roteirizado' – além de reality shows, séries e animações
internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom
Internacional, como 'Super Shore' e 'Jovens e Mães', além do melhor do conteúdo
global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar
experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que
a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.
Fonte/Fotos-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário