quinta-feira, 17 de maio de 2018

KEVINHO E TROPKILLAZ CONFIRMAM SHOW NO MTV MIAW 2018



A MTV acaba de anunciar Kevinho e Tropkillaz como novas atrações confirmadas a subir no palco da primeira edição do 'MTV MIAW', no Brasil. Juntos, esse trio promete uma apresentação inédita e imperdível – É só hitmaker.

Apresentada por Whindersson Nunes, a premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual, vai ao ar dia 24 de maio, às 22h, na MTV e no MTV Play.

Formado pelos DJs Zegon e Laudz, o Tropkillaz é um dos destaques brasileiros da música eletrônica. Além desse ritmo, o duo faz sucesso unindo as batidas do funk e do rap em suas composições. Na premiação, eles concorrem pela parceria na música 'Vai Malandra', nas categorias 'Clipe do Ano' e 'Hino do Ano', e com a música 'Milk&Honey' em 'Clipe do Ano'.

Já Kevinho, o rei da sarrada no ar e sucesso garantido em todo o Brasil, segue com 06 indicações: 'Ícone MIAW', 'Artista Musical', 'Feat. Do Ano', 'Crush do Ano', 'Super Squad' e 'Hino do Ano' com a música Rabiola – aposta certeira do cantor que hoje possui cerca de 186 milhões de visualizações no Youtube. Cê acredita?

Anitta, Pabllo Vittar, ÀTTØØXXÁ, Jojo Maronttinni e o trio Alok, Zeeba e IRO também são algumas das atrações confirmadas que vão se apresentar na premiação que acontecerá em São Paulo. Em breve, serão anunciadas também outras performances e artistas que farão parte do evento.

O 'MTV MIAW' 2018 é apresentado por Samsung Galaxy e conta com patrocínio de Coca-Cola, Havaianas, MaxMilhas, Riachuelo, Trident e Via Marte.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW, acesse www.mtv.com.br  

COMO VOTAR 'MTV MIAW' 2018?

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site (miaw.mtv.com.br) e também pelo Twitter da seguinte maneira:

          Poste um tweet usando #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: faça um tweet com#PremiosMTVMIAW #MTVBRMENINASNIINA – para votar na Niina Secrets como "Oi, Meninas")

          Retweets também contam como voto!

          No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá!

SOBRE

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.


A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como 'De Férias com o Ex Brasil', 'Are You The One? Brasil', 'Catfish Brasil' e o sucesso internacional 'Adotada' – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria 'Programa de Entretenimento Não Roteirizado' – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como 'Super Shore' e 'Jovens e Mães', além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário