NATURA REALIZA SÉRIE DE PALESTRAS GRATUITAS SOBRE PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DE STARTUPS



A Natura organiza, em parceria com o CESAR, centro privado de inovação que cria produtos, serviços e negócios com Tecnologias da Informação e Comunicação (TICs), uma série de palestras em diversas capitais brasileiras para divulgar seu primeiro programa de aceleração de startups, que está com inscrições abertas até 31 de maio.

O primeiro evento aconteceu em São Paulo, no inovaBra habitat, espaço de co-inovação do Bradesco no dia 14 de maio. Também serão realizados eventos em Fortaleza (22/05) e em Recife (23/05). Nos eventos, será possível conhecer mais sobre a Naturasobre o programa e tirar dúvidas sobre o processo de inscrição e aceleração.

Programa tem como objetivo buscar startups com soluções inovadoras do mercado para desafios estratégicos do negócio da Natura. Além de receberem apoio, mentorias e investimentos financeiros, ao final do processo as startups selecionadas terão a possibilidade de se tornar parceiras da Natura para acelerar a inovação da empresa.

A iniciativa é parte do Programa Natura Startups, lançado em 2016, com o propósito de fomentar a cultura inovadora dentro da Natura e incentivar o empreendedorismo e o ecossistema de startups envolvidos com a empresa.

As inscrições serão recebidas no portal www.natura.com.br/startups até o dia 31 de maio. 

Serviço – Programa de Aceleração de Startups Natura

Fortaleza

Data:22/05

Horário: 19h

Local: Elephant Coworking - Unidade Elephant Aldeota

Recife

Data: 23/05

Horário: 17h

Local: CESAR

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem