A cidade de Florianópolis é palco de mais uma
edição do Ironman e contará com a Oakley como uma das marcas patrocinadoras do
evento. A prova será no dia 27 de maio, com concentração e largada na praia de
Jurerê Internacional. A 17ª edição da tradicional prova de triathlon de longas
distâncias, contará com a presença dos maiores nomes mundiais da categoria
vindos de vários países do mundo como Bielorrúsia, Costa Rica, Bélgica, Coréia
do Sul, etc. Entre os participantes, o campeão brasileiro Igor Amorelli, integrante
do team Oakley, a marca assina o patrocínio de óculos do atleta. A etapa
em Florianópolis é eliminatória para o mundial de Ironman que será realizado na
cidade de Kailua-Kona, Havaí, em outubro de 2018.
SOBRE
LANÇAMENTO
A Oakley terá um stand interativo dentro do espaço
de exposições do evento, com ações de marketing assinadas pela agência Milk. O
espaço funciona entre os dias 23 e 28 de maio e receberá todo o público da
prova como atletas profissionais de elite, atletas amadores e o público fã
de esportes. O stand da marca exibirá pela primeira vez no Brasil a nova linha
Oakley Cycling, uma coleção completa para praticantes de bike, composta por
capacete, óculos e vestuário que carregam a mais alta tecnologia reconhecida da
Oakley para a prática esportiva.
Segundo Fábio Ippolito, gerente de marketing para
Oakley no Brasil, Oakley tem atributos únicos, são produtos que melhoram a
performance por serem elaborados com o benefício da tecnologia e conforto.
“Estar integrado ao evento mundial dessa relevância é um dos objetivos de
Oakley. Apoiamos o Ironman há mais de cinco anos e é a oportunidade ao vivo e
real de enaltecer os atributos da marca e seus produtos feitos sob medida para
os atletas profissionais que participam do Ironman e para os consumidores
apaixonados por esporte”, finaliza.
OAKLEY, INC.
Fundada em 1975 e sediada no Sul da Califórnia, a
Oakley é uma das marcas líderes de design de produtos e de desempenho do
esporte em todo o mundo. Detentora de mais de 800 patentes, a Oakley é uma
cultura de criadores, inventores, idealistas e cientistas obcecados com a
utilização do design e da inovação para criar produtos e experiências que
inspiram grandeza. Esta filosofia tornou a Oakley em uma das marcas mais
icônicas e inimitáveis do mercado, com produtos indispensáveis para os atletas
de classe internacional competirem ao mais alto nível. A Oakley é conhecida
pelos seus óculos de alta definição, os High Definition Optics®, com
incomparável clareza e precisão óticas, a par da resistência ao impacto e da
proteção UV, incorporadas em todos os óculos de sol, óculos graduados e óculos
de proteção da marca. A Oakley expandiu a sua posição no mercado, de marca
líder mundial de óculos de esporte para vestuário e acessórios de esporte. A
Oakley tem linhas de produtos masculinos e femininos, voltados à consumidores
para Desempenho no esporte com estilo de vida ativo. A Oakley é uma empresa do
Grupo Luxottica. Informações adicionais estão disponíveis em www.oakley.com.
LUXOTTICA
GROUP S.P.A.
Luxottica Group é líder em óculos premium, de luxo
e esportivos, com cerca de 7 mil óticas e lojas de óculos de sol no varejo da
América do Norte, Ásia-Pacífico, China, África do Sul, América Latina e Europa,
e um forte portfólio de marcas bem equilibradas. As marcas próprias incluem
Ray-Ban, a marca de óculos de sol mais famosa do mundo, Oakley, Vogue Eyewear,
Persol, Oliver Peoples, Alain Mikli e Arnette, enquanto as marcas licenciadas
incluem Giorgio Armani, Bvlgari, Burberry, Chanel, Coach, Dolce & Gabbana,
DKNY, Polo Ralph Lauren, Prada, Michael Kors, Starck Eyes, Tiffany e Versace.
Além de uma rede global de atacado, envolvendo 130 países diferentes, o Grupo
administra as principais redes de varejo em grandes mercados, incluindo
LensCrafters, Pearle Vision e ILORI na América do Norte, OPSM e Laubman &
Pank na Ásia-Pacífico, LensCrafters na China, GMO na América Latina e Sunglass
Hut em todo o mundo. Os produtos do Grupo são projetados e fabricados em suas
seis fábricas na Itália, duas fábricas de propriedade integral na República
Popular da China, uma fábrica no Brasil e uma nos Estados Unidos, dedicada à
produção de óculos esportivos. Em 2014, o Luxottica Group registrou vendas
líquidas de mais de € 7,6 bilhões. Para mais informações, acesse www.luxottica.com
SERVIÇO
Ironman Brasil - Etapa Florianópolis (stand Oakley)
Local: Clube 12 Sede Jurerê –
Florianópolis-SC
Data: entre 23 de maio e 28 de maio
Horários: das 14h às 19h (23.05); das 9h às 19h
(24, 25, 26 e 27 de maio); das 9h às 14h (28.05).
Prova: 27 de maio de 2018.
Mais informações: http://ironmanbrasil.com.br/novo/fln/
Fonte/Imagens-reprodução/divulgação: Assessoria de
Imprensa
Postar um comentário