GOIÂNIA RECEBE ELLEN ROCCHE EM LANÇAMENTO DE CLÍNICA DE BELEZA



Ellen Rocche marcou presença no lançamento da loja ISP Saúde em Goiânia. O ISP Saúde possui a maior rede de lojas de produtos para as áreas de Fisioterapia, Estética, Fitness, Pilates, Medicina e Bem-estar do Brasil, composta por mais de 7 mil itens, das melhores marcas do mercado nacional e internacional.

Há 21 anos no mercado, a empresa destaca-se pelo seu amplo portfólio de produtos que atende aos mais altos padrões de qualidade, possuindo 20 lojas no Brasil, em 12 estados, sendo que a loja de Goiânia é a 20º a ser implantada.

A loja ISP Saúde Goiânia é a única revenda autorizada da Ibramed da cidade. E também a única que fornece assistência técnica da marca, na própria loja. A Ibramed é uma das maiores fabricantes de equipamentos para Estética e Fisioterapia do Brasil, em destaque temos o Sonofocus conhecido por realizar lipoaspiração sem corte, o Heccus Turbo que é um ultrassom Terapêutico que diminui até 3cm na primeira sessão e o aparelho Thork, que é o famoso martelinho de ouro.

Sobre Presença VIP

Ellen Rocche foi a convidada especial do evento. A atriz, já provou que não é mais um rostinho bonito, mas que tem muito talento! No final de 2017 até recentemente (maio/2018), Ellen se destacou como a enfermeira Suzana, mais conhecida como Suzy, em O Outro Lado do Paraíso, novela da Globo, do autor Walcyr Carrasco. A atriz está em ótima fase profissional, além da novela está no ar com a nova temporada da Nova Escolinha do Professor Raimundo, com a personagem Capitu, no Canal Viva.

A paulistana Ellen iniciou sua carreira, atuando em comerciais e programas de TV e o pontapé inicial na carreira de atriz aconteceu em 2003, após ter feito uma participação no Programa do DiDi. Depois disso Ellen decidiu estudar, se formou tirando DRT como atriz.

Ellen ficou nacionalmente conhecida quando participou da CASA DOS ARTISTAS no SBT e na mesma emissora trabalhou durante 07 anos, já foi assistente de palco do Sílvio Santos, dubladora e também bailarina.

Em 2002 foi eleita A Mulher Mais Sexy do mundo pelos leitores da revista VIP. Neste ano completou 22 anos de carreira, que veio recheado de grandes participações na televisão nos programas: microssérie Dalva e Herivelto, na novela Tempos Modernos, na série S.O.S. Emergência e no seriado Na Forma da Lei. A atriz trouxe muita visibilidade com a participação no programa S.O.S. Emergência e foi convidada para fazer parte do elenco fixo do programa (2ª temporada), onde viveu a Dra. Luísa, uma médica fascinante e garantiu muitas risadas nas noites de domingo.

Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem