POLENGHI LANÇA LINHA IMPORTADA DE QUEIJOS E MANTEIGAS



O brasileiro vem apurando cada vez mais o seu paladar. Por isso, tem buscado por produtos refinados e que tragam novos sabores ao seu dia a dia. Para atender a esta demanda, a Polenghi trouxe para o Brasil alguns dos produtos do seu portfólio internacional do Grupo Savencia Fromage&Dairy. São queijos e manteigas que podem ser consumidos tanto no dia a dia quanto em uma ocasião especial e que trazem a tradição e qualidade já conhecidas da marca. Confira abaixo:

Queijo de Cabra Chavroux - Diretamente da França, Chavroux é um queijo suave, ideal para quem está iniciando no mundo dos queijos de cabra. A massa é macia, fresca e levemente salgada. Na harmonização, vai muito bem com torradas, saladas e patês, além dos vinhos Cabernet Sauvignon Blanc. É comercializado em uma embalagem do tipo abre-e-fecha de 150g.

Tartare Apérifrais - Produzidos na França, o Tartare possui duas variações de sabores: Tartare Apérifrais Saveurs d’Italie e Saveurs de Provence. A embalagem de 100g contém 20 pequenas porções do queijo aperitivo com coberturas típicas da região da Provença e da Itália.

O Tartare Apérifrais Saveurs d’Italie apresenta a mistura de pimentão vermelho, cebola, orégano, manjericão, alho, tomate, salsa, pimenta, azeitona verde e azeite e o Saveurs de Provence combina pimentão vermelho, pimenta branca, pimenta preta, pimenta da Jamaica, pimenta verde, pimenta rosa, manjericão, tomilho e cebolinha. Já na harmonização, ambos combinam com vinhos tinto Pinot Noir.

Ile de France -  Da melhor seleção dos queijos franceses, a Polenghi apresenta o queijo Brie (3kg). Com sabor levemente amanteigado e textura macia e cremosa, o Brie Ile de France harmoniza bem com espumantes, vinhos Chardonnay e Pinot Noir, além de morango, geleia, nozes, presunto cru e pão tipo baguete.

Bonjour de France - Chega com o Brie (125g) e o Camembert (125g) para completar a linha de queijos especiais com uma crosta mais fina que os tradicionais.

 
Manteigas Elle&Vire - Produzidas na Normandia, região francesa reconhecida por produzir os melhores cremes do mundo, as manteigas são feitas a partir do leite fresco, trazendo seu diferencial de combinação do ingrediente junto a seu processo exclusivo de fabricação. A novidade é perfeita para uso culinário, ressaltando o sabor e não competindo com os demais ingredientes. As manteigas Elle&Vire são comercializadas nas versões: Manteiga Elle&Vire com Sal (200g), Manteiga Elle&Vire sem Sal (200g), Manteiga Roll Elle&Vire com sal (250g) e Manteiga Roll Elle&Vire sem sal (250g).

Sobre a Polenghi

A Polenghi é uma empresa queijeira pertencente ao grupo francês Groupe Savencia Fromage&Dairy. Fundada em 1947, a empresa possui quatro unidades industriais, onde são produzidas as linhas de Snacks, Dia a Dia, Polenghi Sélection (queijos especiais) e Food Service.

Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa 


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem