CÂMARA ESPANHOLA ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O 6º PRÊMIO DE SUSTENTABILIDADE


Com o objetivo de promover a cultura sustentável no país, a Câmara Espanhola de Comércio no Brasil abre as inscrições para o 6º Prêmio Câmara Espanhola de Sustentabilidade. Independente de qual seja o porte e padrão de atuação da companhia, a iniciativa tem como mérito de identificar e disseminar as boas práticas sustentáveis pelas empresas que atuam no Brasil, e que muitas vezes são desconhecidas do público.

"O Prêmio Câmara Espanhola de Sustentabilidade reconhece as práticas empresariais que gerem benefícios cada vez mais tangíveis ao negócio a partir da integração das questões ASG e da identificação de oportunidades de geração de negócios. Na última edição foram inscritos excelentes projetos que compartilhamos em nossa tradicional Memória de Sustentabilidade", afirma Carolina Carvalho, diretora executiva da Câmara Espanhola.

Assim como na edição anterior, Pequenas e Médias Empresas (PMEs), mesmo não associadas à Câmara também poderão se inscrever no prêmio. As inscrições vão até o dia 16 de setembro e se estendem a todos aos associados da Câmara Espanhola. O júri de peso composto pelas entidades Endeavor, Instituto Ethos e Pacto Global avaliarão todos os projetos inscritos. Os grandes vencedores serão conhecidos no dia 05 de dezembro de 2018, em grande evento realizado pela Câmara, com a presença de autoridades espanholas, empresários e líderes da área de sustentabilidade.

Edição 2017

A edição 2017 do Prêmio Câmara Espanhola de Sustentabilidade superou as expectativas. Dos 18 projetos, 77% se inscreveram na categoria Grandes Empresas e 23% em Pequenas e Médias Empresas.

Os projetos inscritos registraram a marca de R$ 245 milhões de investimentos, beneficiando cerca de 520 mil pessoas em mais de 730 municípios em todo o Brasil. Desenvolvidos em diferentes áreas como educação, proteção ambiental, promoção de energias renováveis, erradicação da pobreza, empoderamento, microcrédito, saúde, inovação, reutilização de resíduos, redução da pegada de carbono, entre outros.

Clique aqui http://camaraespanhola.org.br/sites/default/files/edital_sustentabilidade_2018.pdf e saiba como se inscrever no 6º Prêmio Câmara Espanhola de Sustentabilidade.

Para saber mais informações sobre as próximas ações acesse o site www.camaraespanhola.org.br

SOBRE A CÂMARA ESPANHOLA

A Câmara Oficial Espanhola de Comércio no Brasil é uma associação empresarial que atua há mais de 60 anos na promoção das relações econômicas entre Espanha e Brasil e conta com associados dos mais diversos setores, portes e nacionalidades. Além do intercâmbio comercial entre os dois países, sua missão é promover um ambiente de negócios ativo, valorizando o networking e gerando o compartilhamento de informações estratégicas por meio de eventos e comitês setoriais de trabalho, apoio a missões empresariais, busca de importadores e parceiros comerciais, além de apoio ao posicionamento da marca das empresas associadas no mercado brasileiro. 

Para saber mais informações acesse o site www.camaraespanhola.org.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem