Há 71 anos produzindo receitas
para o paladar brasileiro, a Cepêra,
empresa que abastece as gôndolas dos principais supermercados e atacados do
Brasil também com distribuição para outros países, acaba de lançar sua nova linha de produtos. A linha “Sabores Cepêra” tem como objetivo atender e acompanhar as tendências
dos perfis dos consumidores e oferecer produtos de
alta qualidade para que o público aprecie novos sabores na cozinha.
A linha é dividida em três segmentos:
molhos de pimentas, condimentos e doces. Entre os molhos de pimenta, a Cepêra será pioneira ao lançar embalagens de 270ml com um
exclusivo bico dosador com a opção gotas ou fluxo contínuo e nos sabores: Sweet
Chilli, Mexicano, Extra Forte, Chipotle e Sriracha.
Já entre a linha de condimentos, o Ketchup
Original ganhou embalagem de 1,01 kg, além do novo sabor Habanero. Já a
Mostarda aparece nas opções: Amarela, Com Mel e o lançamento Escura, além de
Rústica e Dijon. Muito popular na mesa dos americanos, o molho Barbecue aparece
em duas versões: tradicional e com mel, além do clássico molho American Burger.
Outra grande novidade é a linha de doces,
que traz duas opções de goiabada “on the go”, com tampa abre e fecha para
consumação em qualquer lugar, nas versões Goiabada Cremosa e Goiabada com Açaí,
ambas sem conservantes e com menos adição de açúcar.
“A nova linha é
o resultado de cerca de 18 meses de pesquisas realizadas pelo comprometido time
de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação, passando pelas áreas industrial,
comercial e de marketing, em busca de produtos de
máxima qualidade para o consumidor”, explica Decio Augusto da Costa Filho, CEO
da marca.
Os produtos da marca Cepêra podem ser encontrados nos
principais supermercados do país. Confira todo o portfólio de produtos no site www.cepera.com.br
Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário