JUNIOR CIGANO ENTRA NOVAMENTE NO OCTÓGONO NESTE SÁBADO


A cidade de Idaho recebe, neste sábado, dia 14, a próxima luta de Junior dos Santos CIGANO. O evento acontece em Boise, nos Estados Unidos, às 23 horas (horário de Brasília).

O adversário é o búlgaro Blagoy Ivanov, 31 anos, campeão do PFL, evento que substituiu o WSOF, World Series of Fighting. Com uma pegada forte no sambo, o atleta fará sua estreia no UFC nesse embate.

“Hoje em dia não há luta fácil. Todos os atletas se preparam bem e oferecem aos seus adversários e ao público combates duros e empolgantes. Cabe a mim estar focado e fazer minha estratégia funcionar da forma que eu quero e para isso eu estou pronto”, explica CIGANO.

O brasileiro treinou em terras americanas a partir de 2016 para adquirir técnicas mais avançadas com atletas do MMA que se preparam na academia American Top Team.

“O meu foco sempre será no boxe que é a minha principal arte marcial. Mas, é claro, que falamos de MMA e estar em um time de treinamentos com grandes profissionais em todas as áreas garantiu que eu tivesse um bom conhecimento em outras artes também, em especial no Wrestling, Jiu Jitsu e Muay Thai, além de uma preparação física de qualidade. Eu estou pronto, vamos à luta”, conclui CIGANO.

A luta será a principal da noite do UFC Boise. Entre o card previsto até o momento estão alguns de destaque: peso-galo: Cat Zingano x Marion Reneau; peso-mosca: Justin Scoggins x Said Nurmagomedov; peso-galo: Liz Carmouche x Jennifer Maia; peso-meio-médio: Sage Northcutt x Zak Ottow.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Junior Cigano em treinamento na academia American Top Team, nos Estados Unidos.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem