RIONEGRO E SOLIMÕES SÃO OS CONVIDADOS DO CONVERSA COM BIAL




Rionegro e Solimões, além de serem considerados uns dos mais conceituados sertanejos, chamam atenção pelo carisma e bom humor. E hoje, sexta-feira, dia 13, eles levam alegria para o talkshow Conversa Com Bial para contar as inúmeras histórias que colecionam nestes 29 anos de carreira.
Comandado pelo apresentador Pedro Bial, o programa - exibido na Rede Globo - traz diferentes convidados para um bate-papo pra lá de especial! Para a dupla, foi uma honra ser convidada nesta edição. “Para nós foi como prosear com um velho amigo. Bial é um jornalista muito inteligente e soube tocar em grandes momentos da nossa carreira” comenta Rionegro.
Um dos momentos mais divertidos ficou por conta da intervenção de Pedro Bismark, criador do personagem Nerso da Capitinga. Pedro, Rionegro e Solimões são amigos há anos e rolou muita piada com as passagens da dupla, que fez Bial e a plateia gargalharem.
Como não poderia deixar de ser, Rionegro e Solimões apresentaram um musical composto por quatro músicas, que se dividiram entre mega hits de carreira e atuais sucessos da dupla. “Fizemos também o modão clássico 'Sonhei com Você', de Milionário e José Rico, para homenagear essa dupla que consideramos referência até hoje. O programa está imperdível. Assistam”, finaliza Solimões
Rionegro e Solimões trabalham atualmente a música “Arruma Essa Casa” que está no DVD “Deus Abencoou” composto por 10 músicas inéditas, disponíveis no canal oficial da dupla no YouTube e em áudio em todas plataformas streaming.
Acompanhe o programa que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 13, após o Jornal da Globo. Está incrível! 
Foto/crédito: Márcio Bertolone
Fonte: Assessoria de Imprensa Rionegro & Solimões


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem