MARIO SERGIO CORTELLA DEBATE SOBRE HONESTIDADE NO CANAL ILHA DE BARBADOS DA REDE SNACK



PC Siqueira, Rafinha Bastos e Cauê Moura receberam o filósofo Mario Sergio Cortella no canal Ilha de Barbados, da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

O quarteto falou sobre honestidade. Segundo Cortella, há uma diferença entre sinceridade e franqueza: "Sinceridade é quando tudo o que você disser tem que ser verdade, mas você não precisa dizer a verdade o tempo todo. Agora uma pessoa franca, é aquela que diz toda a verdade e há situações na convivência que não haveria diplomacia, gentileza, não haveria capacidade de uma convivência amorosa, se nós fomos todos francos. Franqueza só se usa quando ela é pedida ou é necessária em outra situação, não".

Rafinha pergunta se Cortella sente que a honestidade é uma opção? O filósofo responde: "Não é a ocasião que faz o ladrão, ela apenas o revela. É óbvio de que você tem condições de existência de algumas pessoas que favorecem o delito à infração. Corrupção é uma possibilidade e não uma obrigatoriedade, eu posso ser e não sou obrigado a ser".

O filósofo finaliza falando sobre as pessoas que pregam a honestidade e não são, as famosas hipócritas: "Aquela que fala do desvio do campo público ao privado, mas ela mesma faz o que não deve, ela desvia, ela finge". Cortella aproveita para contar como evitar ser hipócrita: "A primeira fase é perceber- se nesta condição, eu Cortella sou tentado a ser hipócrita e nas vezes que eu sou, procuro buscar em mim qual é a conduta que seja falsa".

Se você quiser saber mais sobre o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=FK7kdwrXzds

Sobre a Rede Snack

A Snack, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelson Botega, é a maior rede multiplataforma brasileira de social video. Ela cria, produz, desenvolve e distribui conteúdo original multiplataforma (YouTube, Facebook, Snapchat, SVODs), e possui 3 unidades de negócio.

Snack Creators - área de production service, comercialização e gerenciamento para os talentos mais influentes do país como PC Siqueira, Barbixas, Flavia Pavanelli, entre outros.

Snack Studios - área de desenvolvimento e produção de séries originais multiplataforma, como o OK!OK!, canal sobre o mundo pop mais visto do YT Brasil, Vendi meu Sofá com a fitness girl Gabriela Pugliesi, Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet, Casa do Saber, de entretenimento cultural, entre outras séries originais, Ilha de Barbados, com Rafinha Bastos, PC Siqueira e Cauê Moura.

Snack Brands - serviços de criação, produção, mídia e inteligência audiovisual digital para agências e marcas. A área é responsável pela criação e produção do maior canal de marca do YouTube Brasil, Mundo da Menina by Pampili, que já ultrapassou 2M de inscritos, em parceria com a Sociedade Criativa da publicitária Tetê Pacheco.

A Rede Snack tem mais de 32 milhões de inscritos no YouTube, 12 mil vídeos publicados, mais de 3,4 bilhões de visualizações:http://www.youtube.com/user/redesnack

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem