MESA BABA É NOVIDADE DA MAXDESIGN


Assinada pelo designer carioca com formação suíça, Christoph Jenni, a mesa Baba da Maxdesign consegue ser, ao mesmo tempo, leve na forma e única no design. Um destaque que salta aos olhos é o contraste entre a leveza do corpo e tampo em aço com a força da base em cimento.

Em harmonia base, tampo e corpo se encaixam perfeitamente para criar uma peça que pode desempenhar funções distintas. A peça possui base arredondada em cimento e tampo em chapa de aço com pintura epóxi. O corpo é em aço com pintura epóxi e está disponível em duas alturas e tamanho de tampos diferentes. Ainda é possível escolher entre bronze, cobre, com acabamento em cores simples.

Sobre a Maxdesign

Com a homologação do fundador e diretor artístico da Maxdesign, o italiano Massimo Martino, o FK Grupo foi qualificado para fabricar e distribuir os produtos da marca no Brasil. Para isso, investiu em novos moldes e se especializou em tapeçaria de alto padrão. A marca tem como grande diferencial o design internacional, antecipando no mercado nacional as principais tendências europeias. O design não se restringiu ao nome da empresa: materializou-se em móveis corporativos, mas cujo valor agregado se adequa a qualquer residência. Isso tornou os móveis da marca ainda mais flexíveis.

Serviço

maxdesign.it/pt

(14) 3662-9000

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem