ADRIANA SANCHEZ APRESENTA NOVIDADES NA CARREIRA


Reconhecida como uma das maiores sanfoneiras brasileiras da atualidade, a cantora e musicista Adriana Sanchez apresenta seu novo site (www.adrianasanchez.com.br). Com um conceito mais interativo e informativo, o endereço eletrônico de fácil navegação traz ao público a agenda completa da artista, que além dos trabalhos a frente da banda Barra da Saia, tem viajado pelo Brasil com a turnê "Salve Lua - Tributo a Luiz Gonzaga".

Vídeos, fotos de shows e de participações em programas de rádio e TV, além de músicas, novidades e matérias sobre a cantora, também estão no conteúdo disponibilizado. Desenvolvido pela Agência Idealizze, o site conta também com links de acesso direto para as redes sociais da cantora (Facebook, Twitter, Youtube, Google + e Instagram).

"Esse novo site foi preparado com bastante carinho e ficou muito com a minha cara. A ideia é deixar o público sempre bem informado sobre todas as novidades de forma objetiva, por isso, priorizamos um layout moderno de fácil visualização e navegação. Conto com vocês para acessarem e curtirem muito", comenta Adriana Sanchez.

Além do lançamento do site, a cantora estreou na bancada do júri do programa "Revelações Sertanejo", da TV Aparecida. A atração  sob o comando de Amanda Françozo abrange as fases de audições, eliminatórias e semifinal, além da final que será ao vivo no mês de novembro. O vencedor ganhará um prêmio em dinheiro, além de uma viagem para o exterior e a gravação de um EP.

Informações sobre o programa, acesse: http://www.a12.com/tv/programas/revelacoes-sertanejo.

Para saber mais, acesse: www.adrianasanchez.com.br

Facebook: http://www.facebook.com/adrianasanchezsanfoneira/

Instagram: www.instagram.com/drisanchez

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem