APÓS O SUCESSO DE "A GAROTA DO CALENDÁRIO", AUDREY CARLAN VEM AO BRASIL LANÇAR "INTERNATIONAL GUY"



Os leitores brasileiros já conheceram Mia Saunders, protagonista da série “A garota do calendário”, de Audrey Carlan, que já vendeu 700 mil exemplares no país. Agora chegou a vez de conhecerem Parker Ellis e seus melhores amigos Bogart Montgomery e Royce Sterling. O trio é sócio na International Guy, uma agência voltada para mulheres, disposta a realizar qualquer sonho, mesmo que isso inclua viajaro mundo para tornar suas clientes mais confiantes e poderosas. O público é variado. De ricaças a atrizes de Hollywood, passando por CEO’s de multinacionais bilionárias e membros da realeza.
Apesar de levar uma vida de playboy, Parker teve uma infância simples nos arredores de Boston, onde morava com a família. O beisebol o colocou em Harvard com bolsa integral e foi lá que ele conheceu seus dois melhores amigos.  Agora o seu negócio lhe dá estabilidade o suficiente para, por exemplo, comprar o bar onde seu pai trabalhou como barman por anos, além da conveniência de viajar por todos os continentes. Porém, nessa mistura de trabalho com diversão, às vezes é difícil resistir às mulheres que aparecem em seu caminho. 
A série será dividida em quatro volumes, cada um deles com três histórias. No primeiro, a International Guy vai a Paris para ajudar a herdeira Sophie Rolland a assumir o comando de um império de perfumes. Em seguida, os rapazes retornam aos Estados Unidos e, em Nova York, auxiliam a famosa atriz Skyler Paige a recuperar a paixão por seu trabalho. De volta ao antigo continente, em Copenhague, eles encorajam a princesa Christina Kaarsberg a abraçar acoroa.
Audrey Carlan virou um fenômeno no gênero erótico. Sua primeira série, “A garota do calendário”, que foi publicada inicialmente de forma independente, alcançou a lista dos mais vendidos do The New York Times e já vendeu mais de três milhões de exemplares no mundo. “International Guy” também é uma série erótica e um de seus volumes se passa no Rio de Janeiro. A autora já esteve na Cidade Maravilhosa quando lançou “A garota do calendário”, em 2016, e volta ao Brasil para lançar o primeiro volume de “International Guy”. São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro são as cidades contempladas com a turnê.
“Carlan apresenta três homens símbolos sexuais que viajam o mundo neste volume com três histórias (...). Esses caras brilhantes e mulherengos incorrigíveis vão deixar as fãs de romance ansiosas pela próxima dose” – Publishers Weekly
Sobre

Audrey Carlan mora em algum lugar da Califórnia com seus dois filhos e o marido. Quando não está escrevendo, está dando aulas de yoga, bebendo um bom vinho com suas melhores amigas ou devorando um romance super apimentado.

 Serviço
International Guy: Paris, Nova York, Copenhague
Audrey Carlan

Tradutor: Sandra Martha Dolinsky
Páginas: 378
Editora: Verus | Grupo Editorial Record
Fonte: Departamento de Comunicação - Grupo Editorial Record 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem