CBMA REALIZA A SEGUNDA EDIÇÃO DO NEW YORK CITY ADR CONFERENCE


Entre os dias 8 e 12 de outubro, o Centro Brasileiro de Mediação e Arbitragem (CBMA) realizará o II New York City ADR Conference, na cidade de Nova York, EUA.

Repetindo o sucesso da primeira edição, serão cinco dias de palestras com nomes de destaques do meio de resolução de conflitos. A programação inclui, ainda, atividades práticas para que os participantes – estudantes e profissionais - possam conhecer como funcionam os centros norte-americanos de mediação e arbitragem.

Dentre os temas que serão abordados estão: O TCU e as soluções consensuais na administração pública; Enforceability of arbitral awards and mediation agreements e Mediation skills for global affairs.

Bruno Dantas, ministro do Tribunal de Contas da União, é um dos palestrantes, além de os professores Brad Heckman, Dina Jansenson e Kathleen Roberts, da New York University School of Law; Lorraine Brennan, da Georgetown University Law Center e Judith Prowda, da Sotheby's Institute of Art.

A coordenação do evento é de Mariana Souza e Juliana Rodrigues, Diretoras de Mediação do CBMA, e Humberto Dalla, Diretor Acadêmico da Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro.

As inscrições podem ser feitas com desconto pelo telefone (21) 2514-1214 ou pelo emaileventos@cbma.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem