sexta-feira, 14 de setembro de 2018

CRU. VEGANO. E DELICIOSO. É O NOVO PARCEIRO DOS VEGANOS NA HORA DE COZINHAR


O estilo de vida vegano está ganhando cada vez mais adeptos no mundo todo. Segundo estimativa da Sociedade Vegetariana Brasileira, só no Brasil aproximadamente 5 milhões de pessoas já adotam no seu dia a dia essa nova forma de viver, em que produtos de origem animal (ou testados neles) não são consumidos.

Por terem eliminado do cardápio uma série de alimentos, os veganos buscam sempre inovar nas receitas e descobrir novas formas de preparar refeições com os alimentos adequados a seu hábito. E é justamente para atender a esse público que a Youtuber americana Laura Miller, famosa por sua abordagem irreverente em relação à comida vegana, lançou o livro Cru. Vegano. E delicioso.

Com mais de 100 receitas, a obra traz alternativas veganas para cafés da manhã (granola de gengibre, muffin de amora com chia), jantares (curry de batata-doce, almôndega de nozes), festas (wrap picante de manga com pimenta, rolinho primavera), entre outros eventos, mostrando que se trata de uma culinária não apenas saudável, como bonita e deliciosa.

Colorido e inspirador, além de atender à necessidade dos adeptos, o livro também é um convite aos não veganos, e conta inclusive com grandes elogios do chef Jamie Oliver e da cantora Meghan Trainor.

SOBRE

AUTORA

Laura Miller é a criadora do canal “Raw. Vegan. Not Gross.”, um dos mais famosos do YouTube americano e originalmente apresentado no Tastemade. Ela é adorada por seus fãs por sua abordagem irreverente em relação à comida vegana e por suas fotos bem-humoradas. Laura mora na Califórnia com o marido, Eric, e adora a companhia de seu cachorro, Buzz. Saiba mais sobre a autora em: www.rawvegannotgross.com | @imlauramiller

BENVIRÁ

Benvirá é o selo de ficção e não ficção da Somos Educação, uma das maiores empresas editoriais do Brasil. Criado em 2010 com o objetivo de contribuir com conteúdo de alta qualidade para a educação, a cultura e o entretenimento, tem em seu catálogo romances adultos e infantojuvenis, biografias e memórias, livros práticos nas áreas de saúde e bem-estar, livros de negócios e carreira, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário