DJ PEDRO SABIE INDICA FESTAS E ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS PARA AMANTES DA MÚSICA ELETRÔNICA


Há dez anos no mercado noturno paulista, o DJ e empresário Pedro Sabie já se apresentou nas principais boates do circuito de luxo de São Paulo, além de festas em outros estados brasileiros e até fora do Brasil. Também esteve presente em grandes eventos por meio da Stage Produções, que fundou quando tinha 21 anos. A empresa é especializada em produção de eventos e locação de equipamentos.

Amante de música eletrônica, o DJ já vivenciou as mais variadas experiências do segmento, tanto tocando em cabines, quanto como visitante. Com uma boa bagagem dos dois lados, ele indica experiências imperdíveis para quem ama música, festas e festivais desse universo.

Confira a seleção feita por Sabie:

1. Warung Beach Club – Praia Brava - Itajaí SC

Construído de frente para o mar, em uma praia paradisíaca e em uma região descolada. É referência em som de qualidade, já que os principais DJs do cenário nacional e internacional se apresentam por lá.

Dica do DJ: "Para quem curte uma festa temática e com o melhor da música eletrônica, a Warung é ponto obrigatório. A experiência é realmente diferente de tudo o que já experimentei".

2. Solomun em São Paulo

Mladen Solumon é DJ e produtor Bósnio muito querido pelos brasileiros. Faz uma apresentação por ano em São Paulo. Em 2017 esteve na cidade em Novembro.

Dica do DJ: "A apresentação dele é realmente um espetáculo! E o fato de ser só uma vez por ano, torna a experiência ainda mais especial."

3. Punta del Este Summer Festival

Acontece sempre em janeiro, no Uruguai. Eles levam ao público o melhor da house music mundial para um festival em um lugar incrível, que é Punta del Este.

Dica do DJ: "Sempre passo o ano novo lá, e geralmente toco em algumas festas, também. A experiência tanto como visitante e comandando uma cabine, é incomparável".

4. Punta del Este After Beach

Também no balneário mais luxuoso da América do Sul, esse festival é obrigatório para os amantes de música eletrônica. Sempre conta com apresentações dos melhores no segmento, agregando-se ao luxo do local.

Dica do DJ: "Um festival com um público diferenciado, do mundo todo. Além da experiência ligada à música e ambiente, é ideal para quem gosta de conhecer pessoas".

5. Gop Tun

Quem acompanha o agito da vida noturna de São Paulo, provavelmente já se deparou com algumas das festas do coletivo Gop Tun. São cinco fundadores que se juntaram para se destacar no cenário das festas eletrônicas. E conseguiram. Já estiveram no Rock in Rio, edição holandesa do Dekmantel e realizaram mais de sessenta festas autorais.

Dica do DJ: "Gosto muito de ir às festas do pessoal da Gop Tun, porque é garantia de uma atração internacional de peso em um lugar descolado".

6. Babel (Mareh Music)

Babel é uma festa urbana que acontece desde 2015 no topo de prédios icônicos da cidade de São Paulo. Sempre realizado pelo coletivo Mareh Music, que surgiu em 2003.

Dica do DJ: "Todo mundo tem que ir pelo menos uma vez nas festas da Mareh! Geralmente em rooftops descolados, com vista mágica e som incrível!".

Serviço:

Site Oficial: www.pedrosabie.com.br

E-mail: contato@pedrosabie.com.br

Telefone: 55 11 3045-1453

http://soundcloud.com/pedro-s-sabie

http://www.facebook.com/pedro.sabie http://twitter.com/pedro_sabie

Site Oficial Stage Produções: www.producoesstage.com.br

E-mail Stage Produções: contato@producoesstage.com.br

Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem