LIVRO ESTIMULA O AUTODESENVOLVIMENTO POR MEIO DO COACHING



 “Passamos a vida na corrida em busca da realização plena e esquecemos de que a chave para o sucesso está no encontro do nosso propósito. Nessa busca sequer nos damos conta de que para ter sucesso você deve ter foco, missão e propósito e isso só acontece quando consegue de fato se conectar com a sua verdadeira essência, descobrir quem é e aonde quer chegar”, escreve Vanessa Costa em seu artigo no livro “Coaching e desenvolvimento de pessoas”, da Literare Books International.

Na obra, leitor encontrará artigos capazes de guiar o autodesenvolvimento. Por meio de cases de sucesso, renomados coaches ensinam o caminho para atingir a alta performance e se destacar como líder. Sabia que existem diversas formas de liderar? O leitor encontrará a explicação sobre cada uma delas nas páginas do livro. Além disso, muitos questionamentos são feitos a fim de auxiliar no diagnóstico do momento atual para orientar uma mudança com o desenvolvimento efetivo ao final da leitura.

Alguns dos temas abordados no livro:

- Liderança estratégica e coaching político: transformação e inovação para a política brasileira

- Inteligência emocional e coaching

- Benefício do coaching no desenvolvimento de líderes de alta performance

- Desenvolvimento de equipes

- Você deixa sua marca por onde passa?

- Para evoluir é preciso uma direção – Os líderes necessários

Sobre:

Livro

Coordenador: Adavilson Matias Caixêta

Literare Books International – 1ª edição – 144 páginas – 2018 

Formato: 14x21 cm

ISBN: 978-85-9455-092-7

Coordenador Adavilson Matias Caixêta

Idealizador e fundador da empresa Progrhedir – Desenvolvendo Pessoas e Organizações, pós-graduado em gestão de pessoas pela Fundação Getulio Vargas - FGV, MBA em gestão de projetos pelo Instituto de Pós-Graduação – IPOG. Especialista em gestão de pessoas com ênfase em recrutamento e seleção. É Master Coach; Trainer certificado por renomadas instituições internacionais como a European Coaching Association (ECA), Behavioral Coaching Institute (BCI), International Association of Coaching Institute e Global Coaching Community (GCC). Master Business Coach, Master Executive Coach, e Analista Star For Assessment pela maior e mais renomada instituição de coaching de negócios do mundo, o International Business Coaching Institute (IBCI). Possui mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de pessoas, com especializações em gestão de pessoas e empresas. Criador de diversos instrumentos e ferramentas para desenvolvimento de pessoas e do Programa de Formação e Certificação. É também Self and Professional Coaching Certification pela SPCC, que é nitidamente um grande case de sucesso no mundo do desenvolvimento humano.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem