NA SEMANA DO CLIENTE, INGRESSO RÁPIDO TERÁ TICKETS A PARTIR DE R$25


Em comemoração ao Dia do Cliente, que acontece em 15 de setembro, a Ingresso Rápido, maior marketplace de tickets e entretenimento ao vivo da América Latina, lança a campanha "Semana do Cliente IR" que irá oferecer muitos eventos a partir de R$25, em diversas cidades do Brasil. A cada semana, os consumidores conhecerão um desconto diferente, que estará disponível pelo hotsite oficial da campanha.

A ação acontecerá entre os dias 10 e 17 de setembro e os tickets com descontos estarão disponíveis no site oficial da Semana do Cliente IR. É importante se atentar ao prazo para a compra, já que o estoque é limitado e a campanha ficará vigente enquanto houver disponibilidade de lugares.

"Trabalhamos para garantir melhores experiências para os nossos clientes e isso inclui promover ações que incentivem os brasileiros a consumirem cada vez mais cultura, com valores acessíveis e descontos ainda maiores do que os que promovemos em algumas datas especiais. Queremos fazer isso principalmente em setembro - quando comemoramos o Dia do Cliente - beneficiando nossos clientes durante toda a semana para que possam adquirir ingressos com preços diferenciados", explica o CEO da Ingresso Rápido, Petras Veiga.

Para acessar os eventos, basta entrar no hotsite da campanha a partir de 10 de setembro.

Sobre a Ingresso Rápido

Com 15 anos de atuação, a Ingresso Rápido (IR) é o maior marketplace de tickets e entretenimento ao vivo da América Latina. Líder no setor, a empresa possui 4 escritórios distribuídos pelo País e conta com mais de 200 colaboradores que buscam o melhor em tecnologia, inovação, praticidade, e outros aspectos que permitam a realização de um grande espetáculo. Especializada em venda de ingressos nos canais online e mobile, software integrado na gestão de bilheteria e operação no dia do evento, a IR disponibiliza mensalmente mais de mil eventos nas mais diversas categorias como Shows, Teatro, Exposições, Festas, Dança, Erudito, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem