Em comemoração ao Dia do
Cliente, que acontece em 15 de setembro, a Ingresso Rápido, maior marketplace de tickets e entretenimento
ao vivo da América Latina, lança a campanha "Semana do Cliente IR"
que irá oferecer muitos eventos a partir de R$25, em diversas cidades do
Brasil. A cada semana, os consumidores conhecerão um desconto diferente, que
estará disponível pelo hotsite oficial da campanha.
A ação acontecerá entre os dias 10 e 17 de setembro e os tickets com
descontos estarão disponíveis no site oficial da Semana do Cliente IR. É
importante se atentar ao prazo para a compra, já que o estoque é limitado e a
campanha ficará vigente enquanto houver disponibilidade de lugares.
"Trabalhamos para garantir melhores experiências para os nossos
clientes e isso inclui promover ações que incentivem os brasileiros a
consumirem cada vez mais cultura, com valores acessíveis e descontos ainda
maiores do que os que promovemos em algumas datas especiais. Queremos fazer
isso principalmente em setembro - quando comemoramos o Dia do Cliente -
beneficiando nossos clientes durante toda a semana para que possam
adquirir ingressos com preços
diferenciados", explica o CEO da Ingresso Rápido, Petras Veiga.
Para acessar os eventos, basta entrar no hotsite da campanha a partir de 10 de
setembro.
Sobre a Ingresso Rápido
Com 15 anos de atuação, a Ingresso Rápido (IR) é o maior marketplace de tickets e
entretenimento ao vivo da América Latina. Líder no setor, a empresa possui 4
escritórios distribuídos pelo País e conta com mais de 200 colaboradores que
buscam o melhor em tecnologia, inovação, praticidade, e outros aspectos que
permitam a realização de um grande espetáculo. Especializada em venda de ingressos nos canais online e mobile, software integrado
na gestão de bilheteria e operação no dia do evento, a IR disponibiliza
mensalmente mais de mil eventos nas mais diversas categorias como Shows,
Teatro, Exposições, Festas, Dança, Erudito, entre outros.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário