QUALITY LAVANDERIA ESTIMULA CLIENTES A PREPARAREM A CASA PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO



Manter a casa limpa e organizada para o dia a dia e para receber amigos não é uma tarefa fácil, principalmente a poucos meses para as festas de fim de ano, quando queremos dar mais destaque para a decoração do lar focando nas festividades, mas a rotina fica cada dia mais corrida. Dessa forma, tudo precisa estar em perfeita combinação e harmonia. Pensando nisso, a Quality Lavanderia promove anualmente a promoção mais esperada pelos clientes da marca, a Casa Limpa, em que oferece desconto para a limpeza de itens de casa, mesa e banho. A promoção é válida entre 1º de setembro e 30 de novembro.
As peças válidas nesta promoção vão desde tapetes, cortinas, redes até toalhas de banho e de mesa. Os artigos foram selecionados devido à difícil higienização em casa, por conta do tamanho e da rigidez dos tecidos. A limpeza profissional, que é realizada de forma completa e por especialistas da lavanderia, elimina totalmente a sujeira, poeira, odores e principalmente os ácaros.
Sabemos da dificuldade dos clientes para higienizar estas peças em casa, inclusive porque exige um serviço adequado para cada tipo de tecido, por isso, proporcionamos um benefício real em nossas lojas, que soluciona esta questão”, comenta Danielle Denys, gerente de marketing da Quality.
Sobre o alcance e ampliação dos serviços da rede, Danielle completa, “outro ponto positivo é que também contamos com serviço de delivery na maioria de nossas lojas, garantindo maior conforto no dia a dia dos clientes. Como consequência, ampliamos a divulgação dos serviços especiais, bem como as vendas e o faturamento das lojas da rede à nível nacional”.  
Presente no dia a dia dos clientes há mais de 20 anos, a Quality Lavanderia tem trabalhado ao longo de 2018 com o conceito "Dê mais Quality para a sua vida", que reflete o DNA da marca e visa uma relação próxima, positiva e duradoura com todos os clientes. “Nós lavamos as roupas pessoais e da casa, enquanto nossos clientes aproveitam o tempo livre, com mais qualidade de vida”, comenta Danielle. A Quality é uma marca reconhecida pela excelência e premiada 12 vezes pela ABF (Associação Brasileira de Franchising).
Consulte o regulamento da campanha, peças válidas e as lojas participantes: http://www.qualitylav.com.br/
 Sobre Quality Lavanderia
Modelo de lavanderia consolidado há mais de 20 anos no mercado, a Quality é uma marca premiada, recebeu 12 Selos de Excelência da ABF. As lojas possuem equipamentos de alta tecnologia, performance e produtividade, trabalha com produtos e soluções que preservam o meio ambiente. É uma lavanderia completa, com qualidade diferenciada de atendimento e de serviços prestados. A Quality é especialista na limpeza de roupas e itens da casa e tem “prazer em cuidar bem” dos clientes, de suas roupas e do meio ambiente. “Dê mais Quality para a sua vida” e tenha mais praticidade, economia e conforto na hora de lavar roupas, pois qualidade de vida é ter mais tempo livre no dia a dia.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem