THE LEADING HOTELS OF THE WORLD DÁ AS BOAS-VINDAS A 13 NOVOS HOTÉIS MEMBROS



A The Leading Hotels of the World tem o prazer de anunciar 13 novos membros em sua coleção de hotéis de luxo independentes, que se juntam aos mais de 400 conceituados hotéis da associação. Os novos membros são originários da França, Grécia, Itália, Israel, Espanha e Estados Unidos. Destas propriedades notáveis, seis foram inauguradas em 2018 e incluem tanto novas construções como obras-primas revitalizadas: Hotel Lutetia, Katikies Mykonos, Mr. C Seaport, Relais de la Costa, Seven Pines Ibiza e The Drisco.
“Estamos muito felizes em receber 13 novos e renomados membros na The Leading Hotels of the World”, disse Deniz Omurgonulsen, vice-presidente da associação. “Juntamente com mais de 20 inaugurações antecipadas ao longo do ano, estamos incrivelmente orgulhosos de ter tantas propriedades icônicas independentes, como Rosa Alpina, J.K. Place Firenze, J.K. Place Capri, Chateau Saint-Martin & Spa, Villa Maïa, Kirini Santorini e Nobu Miami, se incorporando a nossa coleção. Os 13 novos membros continuarão mantendo o padrão de hotéis independentes em sintonia com nosso portfólio global de propriedades”.
Os novos membros da The Leading Hotels of the World são:
No topo das colinas da cidade murada medieval de Vence, ao lado da famosa vila de Saint-Paul de Vence e com vista para a Côte d'Azur, a Provence encontra a Riviera Francesa no deslumbrante Chateau Saint-Martin & Spa. Faça um passeio panorâmico de carro ou em um helicóptero particular para chegar a esta propriedade romântica que abrange 13.7 hectares e possui uma história de 800 anos. Passe os dias caminhando pelo bosque de oliveiras da propriedade, mergulhando na piscina, admirando obras de arte locais, relaxando no Spa Saint-Martin by La Prairie ou jogando uma partida de tênis. Saboreie a gastronomia estrelada no Le Saint-Martin ou os sabores do Mediterrâneo no L'Oliveraie sob a sombra de um olival.
• Uma experiência imperdível: Para os entusiastas do vinho, o hotel terá o prazer em organizar uma experiência guiada para provar e aprender sobre variedades de uvas em locais exclusivos da propriedade: a adega subterrânea, a œnothèque circular ou o deslumbrante terraço com vista para a Riviera.
O luxo chegou à Rive Gauche de Paris com a abertura do Hotel Lutetia em junho de 2018. O Lutetia foi originalmente inaugurado em 1910 pela família Boucicaut, fundadores do Le Bon Marché. Após uma renovação e remodelação completa, o local está pronto para receber novamente os hóspedes que seguirão os passos de visitantes icônicos como Picasso, Matisse e Hemingway. O hotel abrange sete andares, com 137 quartos e suítes e uma impressionante cobertura com vista de 360 ​​graus da cidade. O exclusivo Akasha Holistic Wellbeing Center do Set Hotel se estende por 700 metros quadrados e a icônica Brasserie Lutetia, o Bar Josephine, o Salon Saint Germain e o restaurante L'Orangerie completam a estrutura do hotel.
• Uma experiência imperdível: Como o único Leading Hotel na Rive Gauche, os hóspedes podem descobrir os atributos incomuns de Saint Germain des Prés com uma visita guiada privativa organizada pelo Hotel Lutetia. Roteiros gastronômicos, históricos ou inspirados em moda e design são selecionados de acordo com a paixão pessoal dos hóspedes. O acesso privilegiado garante mimos especiais e experiências diferenciadas em muitos endereços na "Vila Parisiense".
Inaugurado em março de 2017 no local histórico de Antiquaille, o Villa Maïa está situado no Monte Fourvière, com vista para Lyon. Uma equipe icônica de design francês unida em busca de estética e perfeição. O decorador de interiores Jacques Grange, que estilizou as casas de Yves Saint Laurent e Karl Lagerfeld, o célebre arquiteto Jean-Michel Wilmotte, que modernizou o Louvre, e o aclamado paisagista Louis Benech, se juntaram para dar vida a este excepcional hotel. Os apreciadores de um design delicado apreciarão os 29 quartos e as 8 suítes, além da majestosa piscina de 20 metros e os amplos espaços de bem-estar, inspirados em um banho romano, com vista para um jardim de flores silvestres.
• Uma experiência imperdível: a Villa Maïa comprou recentemente o Château de la Chaize, uma das maiores vinícolas da região de Côte de Brouilly. A apenas 40 minutos de carro de Lyon, o hotel organiza com prazer passeios de um dia para os hóspedes interessados ​​em visitar a propriedade. Com mais de 100 hectares de vinhas, desfrute de uma introdução à bela propriedade e a variedade de degustações.
Localizado em um cenário deslumbrante, na ensolarada praia de Agios Ioannis, o Katikies Mykonos inaugura em junho de 2018 e capta a essência da vida chique à beira-mar, a apenas um passo do Emerald Aegean. Construído em forma de anfiteatro com vista direta para o mar, o hotel evoca o espírito Cíclade e o encanto cosmopolita das ilhas. Os 35 quartos e suítes oferecem um refinamento despretensioso. Reviva seus sentidos no spa ou com um mergulho nas águas cristalinas da piscina infinita do hotel inspirada na praia. Um jantar mediterrânico sob o céu estrelado de Mykonos e um drink no Champagne Bar proporcionam uma noite perfeita.
• Uma experiência imperdível: faça um cruzeiro em um dos barcos privativos do Katikies Mykonos para as “Cycladic Sisters”. Uma viagem por Mykonos, Delos e Rhenia que leva os visitantes às ilhas e suas extraordinárias cavernas turquesas. Pule direto do barco para as águas cristalinas para admirar a vida subaquática do local.
O Kirini Santorini encontra-se na pitoresca vila de Oia, uma área animada a uma curta distância a pé da esplanada panorâmica. Combinando a clássica tradição arquitetônica das Cíclades com detalhes luxuosos, possui 26 suites com vistas amplas da famosa Caldera. Intimista em escala e refinado em estilo, o hotel oferece aos hóspedes um retiro excepcionalmente sofisticado, desde tratamentos e terapias no impressionante A.SPA até as exclusivas ofertas gourmet no restaurante Anthós.
• Uma experiência imperdível: Relaxe em um spa que é abraçado pela terra, construído diretamente dentro da montanha. O A.Spa é um verdadeiro santuário para os sentidos, que usa os melhores produtos naturais das coleções da Grécia “Apivita” e do Caribe “Ligne St. Barth”. Experimente a massagem com pedras quentes ou o tratamento corporal Aegean Wind para se conectar aos arredores únicos de Santorini.
O Hotel Rosa Alpina está localizado no coração das Dolomitas, um Patrimônio Mundial da UNESCO, onde três gerações da família Pizzinini possuíram e operaram o retiro contemporâneo em estilo alpino. Depois de um dia agitado caminhando ou esquiando nos mais de 1300 quilômetros de pistas, os hóspedes podem desfrutar do vibrante Lobby Bar, da elegante biblioteca ou da divertida sala de jogos ou cinema. Para um jantar requintado, o restaurante St. Hubertus da propriedade possui três estrelas Michelin e uma equipe de chefs internacionais. O Beauty Spa e 51 quartos e suítes decorados recebem os hóspedes quando estão prontos para relaxar.
• Uma experiência imperdível: Na temporada de verão, mergulhe na natureza na cabine privativa do Hotel Rosa Alpina. A 1800 metros de altitude, a cabine é cercada pela espetacular Dolomita e incontáveis ​​estrelas à noite. Acessível por bicicleta, caminhada ou por carro, a cabine permite que os hóspedes realmente se desconectem com eletricidade limitada. Caso os hóspedes queiram alguns luxos, os chefs do Rosa Alpina podem fazer uma viagem especial para a cabine para preparar uma refeição privativa.
O hotel de 22 quartos J.K. Place Capri oferece charme discreto e muito conforto. Perfeitamente posicionado nas falésias da ilha de Capri, o prédio foi inaugurado como um hotel em 1885 e rapidamente se tornou um ponto de referência para as férias dos nobres na encantadora ilha. Depois de um dia na praia ou na piscina deslumbrante do hotel, é possível aproveitar os vários restaurantes que combinam todos os paladares. Desfrute de refeições no JKitchen Restaurant ou de um famoso Bellini no romântico terraço do J.K. Lounge Bar.
• Uma experiência imperdível: Explore Capri a partir de dois pontos de vista diferentes, pela montanha e pelo mar. O hotel pode providenciar um guia local para levar os hóspedes para uma caminhada através do Il Passetiello, uma trilha originalmente usada por caçadores locais para chegar ao Monte Solaro. Vistas panorâmicas de 360 ​​graus sobre a ilha estão incluídas. Da terra ao mar, um passeio pela ilha a bordo do “Gozzo”, um típico barco de madeira de Capri, pode ser organizado para visitar a famosa Gruta Azul ou as grutas Verde, do Coral e Branca. Para os mais corajosos, é possível terminar a excursão subindo pelas rochas Faraglioni.
Localizado em uma posição privilegiada na tranquilidade da Piazza S. Maria Novella, o hotel J.K. Place Firenze parece mais uma casa sofisticada do que um hotel. São 20 elegantes quartos e suítes que criam uma experiência íntima para os hóspedes. Os aficionados por design irão apreciar a mistura de estilos que se juntam harmoniosamente dentro da casa: uma lareira do século XIX, móveis neoclássicos e luminárias dos anos 50, combinam perfeitamente com a elegante decoração em cores suaves. Entre incursões para explorar a cidade, volte para o hotel para bebidas ou talvez um bolo caseiro. Veja o mundo passar dos terraços do J.K. Place Firenze.
• Uma experiência imperdível: O gerente geral Claudio Meli criou cuidadosamente um guia de viagem essencial para sua amada cidade de Florença, que se encontra em todo o hotel. Depois de ler as recomendações, o Sr. Meli está disponível para oferecer orientação privilegiada a cada convidado, para criar o itinerário perfeito. Os visitantes de primeira viagem ou hóspedes frequentes serão apresentados aos novos aromas, sabores e lugares da cidade icônica com a ajuda da experiente equipe de concierge do hotel.
Em Porto Cervo, hotspot marítmo na Sardenha, um antigo bed-and-breakfast foi reimaginado e se tornou o hotel Relais de la Costa. Perfeito para os hóspedes amantes de iates, o hotel foi inaugurado em maio de 2018, reprojetado com a frescura e o brilho do Mediterrâneo em mente. A apenas 100m da famosa Piazzetta, a piscina do Relais, rodeada por uma área verde exuberante, oferece um refúgio tranquilo da agitação da cidade. Os 21 quartos e suítes são bem equipados e apresentam vista para a cidade ou para o mar, com espaçosos terraços privados, alguns com suas próprias piscinas. A partir do hotel, os hóspedes estão bem localizados para aproveitar as praias mais populares da Costa Smeralda, visitar as lojas exclusivas nas proximidades ou ainda se aventurar em uma partida de 18 buracos no Campo de Golfe Pevero durante o dia, e curtir os melhores restaurantes e a vida noturna da área quando escurecer.
• Uma experiência imperdível: Explore o alto mar em um safári com o Relais de la Costa. Em uma viagem para as águas cristalinas, uma equipe apresentará os convidados aos seus vizinhos do mar: baleias, golfinhos, tartarugas marinhas e muito mais.
Cuidadosamente restaurado na histórica American Colony, o The Drisco abrirá em junho de 2018, ocupando dois edifícios revitalizados no antigo Jerusalem Hotel. O hotel foi originalmente construído pelos irmãos Drisco em 1866 e está mergulhado no espírito elegante de uma época passada e na sofisticação do virar do século. Agora, 42 quartos e suítes são infundidos com luxo moderno, enquanto prestam homenagem ao passado. Na propriedade, os hóspedes podem desfrutar de refeições criativas, de uma academia moderna e ainda podem terminar a noite no animado Drisco Lobby Bar, que oferece drinks inovadores e clássicos, além de vinhos premium.
• Uma experiência imperdível: Coma como um sultão no restaurante do hotel, o Zada, especializado em cozinha otomana. No século XIX, Jaffa estava sob o domínio do império otomano e, nesse espírito, o Chef Shahar Bitton prepara uma experiência culinária otomana contemporânea para os hóspedes. A inspiração do chef vem de pratos especiais que eram tradicionalmente reservados para a mesa do sultão. Uma interpretação moderna desses pratos exclusivos, preparados em panelas de barro, é servida para o deleite dos hóspedes.
O 7Pines Resort Ibiza foi inaugurado oficialmente em maio de 2018. A propriedade à beira-mar está situada em uma floresta de pinheiros na costa oeste de Ibiza, em um penhasco entre a famosa Cala Conta e a Cala Codolar. São 186 suítes localizadas em casas reformadas que oferecem privacidade e luxo sustentável aos hóspedes mais exigentes. Os jantares à beira-mar do hotel são incríveis, com menus inovadores inspirados pelos sabores regionais. Incrível também pode ser explorar as águas azuis de Ibiza em grande estilo no iate 7Pines.
• Uma experiência imperdível: O spa Pure Seven é um oásis à beira-mar que proporciona um relaxamento incomparável. Inspirado no estilo de vida mediterrâneo, oferece aos hóspedes uma abordagem holística do bem-estar baseada nos principais pilares dos movimentos: nutrição, equilíbrio interno, beleza e bem-estar. Terapias naturais, aulas de alimentação saudável e de culinária, exames médicos e aulas de meditação ou ioga com vista para o Mar das Baleares proporcionam aos hóspedes uma renovação total do corpo e da mente.
Em junho de 2018, o hotel Mr. C fará sua estreia em Nova York como a segunda adição ao célebre portfólio de hotéis Cipriani. A propriedade de Nova York segue o mesmo estilo do Sr. C Beverly Hills, também membro da Leading Hotels, e traz a tradição de quatro gerações de excelência em hospitalidade da Cipriani. São 66 quartos e suítes finamente mobiliados que criam um retiro contemporâneo, porém clássico, em Manhattan. O hotel oferece vistas incríveis da cidade, além da famosa gastronomia do Cipriani. Situado no bairro de Seaport, o Mr. C Seaport está localizado à beira-mar, no Pier 17, que é uma verdadeira âncora cultural, gastronômica e de entretenimento para o Lower Manhattan.
• Uma experiência imperdível: O histórico distrito de Seaport foi recentemente revitalizado, com investimentos significativos, dando vida ao bairro icônico. Depois de conferir o refrescante conceito gastronômico italiano do Sr. C Seaport, você pode explorar os novos e excitantes empreendimentos de entretenimento e cultura, e os restaurantes e lojas do bairro. Os destaques incluem concertos no Pier 17, compras no 10 Corso Como e visitas ao novo food hall de Jean-Georges.
À beira do Atlântico, na cosmopolita Miami Beach, o Nobu Hotel possui uma localização ideal próximo a lojas, restaurantes, vida noturna e paisagens tropicais inigualáveis. São 206 quartos espaçosos, projetados por David Rockwell, que oferecem vistas para a mundialmente famosa Collins Avenue e também para a praia. A estrutura do hotel conta com três piscinas, uma marina privativa e um luxuoso serviço de praia, que fazem com que o sol de Miami seja absorvido sem esforço. O espaço Esencia Wellness abriga uma academia de última geração com aulas de ginástica diárias, além de um spa com piscinas, saunas e hidro-experiências, além de tratamentos exclusivos.
• Uma experiência imperdível: A excelência culinária é uma parte importante da experiência do Nobu. Aproveite o melhor da gastronomia na privacidade do seu quarto com serviço de quarto 24 horas por dia e 7 dias por semana, ou opte por uma experiência mais aventureira, com o menu de degustação The Omakase no popular Restaurante Nobu. Para um jantar mais descontraído, o Nobu Hotel Miami Beach acaba de trazer um gostinho da costa oeste para a costa leste, abrindo o célebre restaurante Malibu Farm, inaugurado em abril. 
Sobre a The Leading Hotels of the World

Composta por mais de 400 hotéis em mais de 80 países, a Leading Hotels é uma associação de hotéis de luxo inusitados. Enraizados nos locais em que são encontrados, os membros incorporam a própria essência de seu destino. Através de variados estilos de arquitetura e design e distintas experiências culturais aprimoradas por pessoas apaixonadas pelo o que fazem, a associação é perfeita para o viajante curioso em busca de sua próxima descoberta. Fundada em 1928 por vários hoteleiros europeus influentes e inovadores, a Leading Hotels tem um compromisso de nove décadas de oferecer experiências de viagem notáveis e autênticas. A empresa seleciona apenas hotéis que atendem a seus altos padrões de qualidade e distinção, resultando em um portfólio de hotéis unidos não pelo que os torna iguais, mas pelos detalhes que os diferenciam. O Leaders Club é o programa exclusivo de fidelidade de hóspedes da associação, composto por viajantes que pensam como a Leading Hotels e que procuram experiências de viagem incomuns. O programa oferece aos seus membros serviços personalizados e benefícios de viagens exclusivos para tornar suas estadias em qualquer Leading Hotel em todo o mundo ainda mais especiais. Para mais informações, visite: www.lhw.com, www.Facebook.com/LeadingHotels e Instagram @leadinghotelsoftheworld

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem